Pela primeira vez, o Weverse (plataforma digital da Big Hit Entertainment) apresentará o festival 2021 New Year’s Eve Live. O mega evento online ocorrerá no dia 31 de dezembro às 09:30 (horário de Brasília).
De acordo com a Big Hit Entertainment, a lineup seguirá com performances especiais dos grupos BTS, TXT, GFriend e NU’EST e dos solistas Lee Hyun e BUMZU. Além disso, a gravadora também irá prestar uma homenagem póstuma ao cantor e compositor Shin Hae Chul, com performance através de recursos tecnológicos, como cópia volumétrica holográfica. Posteriormente, a empresa utilizou do método na performance do BTS, no MAMA 2021, já que um dos membros do grupo não pode estar presente na premiação.
“Estamos preparando isso por muito tempo para completar uma performance inesquecível que conecta tempo, espaço e geração com a música” – Big Hit Entertainment
O 2021 New Year’s Eve Live também irá contar com a participação dos artistas norte-americanos Halsey, Steve Aoki e LAUV. Anteriormente, os três artistas fizeram colaborações com o BTS em faixas como Boy With Luv, MIC Drop e Make It Wright.
Os ingressos para curtir o evento já estão à venda no aplicativo oficial do Weverse Shop. Os valores variam conforme a qualidade da transmissão, filiação com a plataforma. Assim, pode-se adquirir ingressos entre $37,99 e $57,23 dólares. O telespectador também poderá participar do Meet & Greet com seu artista favorito, a depender da modalidade do ingresso adquirido.
Mais informações de compra e de regras da live estão disponíveis no aplicativo do Weverse Shop.
Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro…
A Netflix revelou durante o International Showcase nesta semana em Los Angeles, que 80% de…
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…