Em 26 de maio, a agência J Full Entertainment anunciou oficialmente a assinatura de um contrato exclusivo com o ator Yeo Jin Goo. A parceria tem como objetivo impulsionar a carreira do ator, reconhecido por sua versatilidade e talento em diversas áreas.
Segundo a J Full Entertainment, a empresa está satisfeita em estabelecer uma relação com Yeo Jin Goo, destacando suas habilidades em várias áreas. A agência afirmou que oferecerá apoio e consideração sinceros ao ator, visando seu contínuo crescimento como um talentoso intérprete, capaz de atuar em diferentes gêneros. A agência também solicitou o apoio do público nessa nova etapa da carreira de Yeo Jin Goo.
Yeo Jin Goo deu início à sua carreira no cinema em 2005, com sua participação no filme “Sad Movie”. Desde então, o ator acumulou uma extensa lista de projetos, incluindo os dramas “Il Ji Mae”, “Ja Myung Go”, “Giant” e “The Moon Embracing the Sun”. Ele ganhou destaque ao assumir seu primeiro papel principal no filme “Hwayi” e continuou a solidificar sua posição como um ator principal, estrelando filmes como “Shoot Me in the Heart” e “1987”, além de dramas como “The Crowned Clown”, “Hotel Del Luna” e “Beyond Evil”.
O contrato com a J Full Entertainment marca um novo capítulo na carreira de Yeo Jin Goo, oferecendo oportunidades e desafios emocionantes. A expectativa é que essa parceria resulte em conquistas ainda mais significativas no cenário do entretenimento.
Parabenizamos Yeo Jin Goo por essa nova etapa e desejamos muito sucesso em sua jornada com a nova agência!
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…