No dia 15 de janeiro, a Billboard anunciou sua expansão com o lançamento da edição Billboard Korea (Coreia do Sul) em junho.
A expansão, em parceria com o Global Entertainment Media Group (GEMG), será dedicada à cena musical coreana. O primeiro número da Billboard Korea, a Billboard K Vol.1, está programada para ser lançada em junho. A Billboard Korea oferecerá uma plataforma abrangente que não apenas amplia a visibilidade dos artistas coreanos, mas também promove intercâmbios culturais e apreciação em escala global, de acordo com um comunicado de imprensa.
A Billboard Korea planeja fazer parceria com várias empresas, plataformas e marcas de entretenimento coreanas, oferecendo conteúdo de alta qualidade e charts no futuro, visando promover a cultura do país. A revista pretende abrir seu site oficial e plataforma digital a partir de abril.
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…
View Comments
Thanks I have recently been looking for info about this subject for a while and yours is the greatest I have discovered so far However what in regards to the bottom line Are you certain in regards to the supply