Em 09 de Julho, às 01:00 AM [BRT], o grupo sul-coreano, BTS, lançou uma nova música “Permission To Dance“, co-escrita pelo cantor inglês Ed Sheeran. A música foi ao ar no mesmo dia em que é comemorado o aniversário do fandom do grupo, o ARMY.
Dessa forma,”Permission To Dance” se torna a segunda música trabalhada em colaboração com o cantor, sendo a primeira “Make It Right”.
Recentemente, o grupo também realizou seu comeback com o single em inglês ‘Butter‘, onde entrou para história, ao permanecer no topo no Hot 100 da Billboard, por seis semanas consecutivas.
“Permission To Dance” mostra a sensação e imagina o mundo longe da pandemia, mostrando um som diferente e alegre, que consegue encantar a todos representando o fim do distanciamento social e a liberdade sem o uso de máscaras.
A canção também chama a atenção por conter em sua coreografia a linguagem internacional de sinais. É possível observar a aparição das expressões utilizadas para representar “dança”, “paz” e “diversão”.
Uma coincidência curiosa é que em 6 de julho, se comemorou o Dia da Promulgação da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência. A data também é conhecida como o Dia do Estatuto da Pessoa com Deficiência. Ela tem o objetivo de assegurar e promover os direitos e as liberdades fundamentais da pessoa com deficiência, visando à sua inclusão social e cidadania.
Nós estamos encantadas com essa colaboração e sem dúvidas entusiasmadas. E vocês Army’s, o que acharam de “Permission To Dance”? Comenta aqui com a gente!
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…
View Comments