Meio Ambiente

Campanha de sustentabilidade taiwanesa chega à reta final com prêmio de US$ 20 mil

Com objetivo de buscar promover um mundo mais sustentável e expandir a indústria verde, a Taiwan International Trade Administration (TITA), em conjunto com o Conselho de Desenvolvimento de Comércio Externo de Taiwan (TAITRA), promovem a campanha de “Go Green with Taiwan”, uma iniciativa para incentivar a criação de propostas que promovam a sustentabilidade ambiental e econômica utilizando produtos e soluções do país. As inscrições se encerram dia 31 de agosto.

Os participantes devem submeter propostas que se destaquem nas categorias Energia e Armazenamento, Economia de Energia, Transporte de Baixo Carbono, Materiais Verdes,  Equipamentos Ambientais, e Economia Circular. As seis propostas finalistas receberão passagens aéreas para Taiwan e as três melhores propostas ganharão prêmios em dinheiro de US$ 20.000.

Atualmente o país está na 59ª posição no Índice de Desempenho Ambiental 2024 da Universidade de Yale (o Brasil está na 48ª). O ranking reflete o desempenho de cada país em relação às políticas ambientais e práticas sustentáveis. Com base em 58 indicadores de desempenho distribuídos em 11 categorias de questões, avaliando o desempenho em mudança climática, saúde ambiental e vitalidade dos ecossistemas. A campanha “Go Green with Taiwan” é uma oportunidade para destacar e apoiar iniciativas que contribuam para essa mudança no cenário nacional e global.

Para participar, os interessados podem se inscrever em https://gogreen.surveycake.biz/s/eLGWV

Detalhes sobre o processo de inscrição de propostas e outras informações sobre o ‘Go Green with Taiwan’, estão disponíveis no site oficial: https://gogreen.taiwanexcellence.org/.

Fonte: Release/ (2) / Foto: Go Green With Taiwan

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no InstagramTwitterTikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Talita Franca

Jornalista apaixonado pela cultura coreana, acompanhando desde 2019 o universo dos comebacks, kdramas e a culinária do país. O que começou como curiosidade se transformou do dia a dia e uma terapia antiestresse.

Recent Posts

ATEEZ lança o álbum ep “GOLDEN HOUR: Part.2”

Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…

3 dias ago

NMIXX anuncia show no Brasil em fevereiro

O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…

2 semanas ago

Fãs e light sticks ganham as ruas em protesto pelo impeachment de Yoon Suk Yeol

No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…

2 semanas ago

Ingressos à venda para o fan meeting de Jinyoung no Brasil

Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…

2 semanas ago

Conheça “The Trunk” k-drama que vem fazendo sucesso no Brasil

Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…

2 semanas ago

Conheça o cantor sul-coreano Xyche Kiddy

Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…

2 semanas ago