Meio Ambiente

Campanha de sustentabilidade taiwanesa chega à reta final com prêmio de US$ 20 mil

Com objetivo de buscar promover um mundo mais sustentável e expandir a indústria verde, a Taiwan International Trade Administration (TITA), em conjunto com o Conselho de Desenvolvimento de Comércio Externo de Taiwan (TAITRA), promovem a campanha de “Go Green with Taiwan”, uma iniciativa para incentivar a criação de propostas que promovam a sustentabilidade ambiental e econômica utilizando produtos e soluções do país. As inscrições se encerram dia 31 de agosto.

Os participantes devem submeter propostas que se destaquem nas categorias Energia e Armazenamento, Economia de Energia, Transporte de Baixo Carbono, Materiais Verdes,  Equipamentos Ambientais, e Economia Circular. As seis propostas finalistas receberão passagens aéreas para Taiwan e as três melhores propostas ganharão prêmios em dinheiro de US$ 20.000.

Atualmente o país está na 59ª posição no Índice de Desempenho Ambiental 2024 da Universidade de Yale (o Brasil está na 48ª). O ranking reflete o desempenho de cada país em relação às políticas ambientais e práticas sustentáveis. Com base em 58 indicadores de desempenho distribuídos em 11 categorias de questões, avaliando o desempenho em mudança climática, saúde ambiental e vitalidade dos ecossistemas. A campanha “Go Green with Taiwan” é uma oportunidade para destacar e apoiar iniciativas que contribuam para essa mudança no cenário nacional e global.

Para participar, os interessados podem se inscrever em https://gogreen.surveycake.biz/s/eLGWV

Detalhes sobre o processo de inscrição de propostas e outras informações sobre o ‘Go Green with Taiwan’, estão disponíveis no site oficial: https://gogreen.taiwanexcellence.org/.

Fonte: Release/ (2) / Foto: Go Green With Taiwan

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no InstagramTwitterTikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Talita Franca

Jornalista apaixonado pela cultura coreana, acompanhando desde 2019 o universo dos comebacks, kdramas e a culinária do país. O que começou como curiosidade se transformou do dia a dia e uma terapia antiestresse.

Recent Posts

Nelson Sato celebra avanço do K-content no Brasil: “É um caminho sem volta”

Com mais de 40 anos de trajetória no mercado audiovisual, o empresário Nelson Sato, presidente…

3 dias ago

P1HARMONY anuncia show único em São Paulo

Em 20 de junho, o grupo sul-coreano P1Harmony anunciou sua volta ao Brasil com um…

3 dias ago

BLACKPINK ganha festa comemorativa em São Paulo

A proximá edição do Fancy Party chega a São Paulo no dia 5 de julho,…

4 dias ago

CEO da JDB Entertainment renuncia após escândalo com idol

CEO da JDB Entertainment, Lee Kang Hee, é envolvido em escândalo com integrante de grupo…

5 dias ago

NewJeans tem novo recurso rejeitado pela Justiça e vínculo com a ADOR é mantido

NewJeans tenta novamente romper com a ADOR, mas Justiça sul-coreana confirma exclusividade contratual da empresa.

5 dias ago

Jennie vence processo contra falso pai biológico

Jennie (BLACKPINK), vence processo contra homem que divulgava falsas alegações de paternidade em livros e…

5 dias ago