Meio Ambiente

Campanha de sustentabilidade taiwanesa chega à reta final com prêmio de US$ 20 mil

Com objetivo de buscar promover um mundo mais sustentável e expandir a indústria verde, a Taiwan International Trade Administration (TITA), em conjunto com o Conselho de Desenvolvimento de Comércio Externo de Taiwan (TAITRA), promovem a campanha de “Go Green with Taiwan”, uma iniciativa para incentivar a criação de propostas que promovam a sustentabilidade ambiental e econômica utilizando produtos e soluções do país. As inscrições se encerram dia 31 de agosto.

Os participantes devem submeter propostas que se destaquem nas categorias Energia e Armazenamento, Economia de Energia, Transporte de Baixo Carbono, Materiais Verdes,  Equipamentos Ambientais, e Economia Circular. As seis propostas finalistas receberão passagens aéreas para Taiwan e as três melhores propostas ganharão prêmios em dinheiro de US$ 20.000.

Atualmente o país está na 59ª posição no Índice de Desempenho Ambiental 2024 da Universidade de Yale (o Brasil está na 48ª). O ranking reflete o desempenho de cada país em relação às políticas ambientais e práticas sustentáveis. Com base em 58 indicadores de desempenho distribuídos em 11 categorias de questões, avaliando o desempenho em mudança climática, saúde ambiental e vitalidade dos ecossistemas. A campanha “Go Green with Taiwan” é uma oportunidade para destacar e apoiar iniciativas que contribuam para essa mudança no cenário nacional e global.

Para participar, os interessados podem se inscrever em https://gogreen.surveycake.biz/s/eLGWV

Detalhes sobre o processo de inscrição de propostas e outras informações sobre o ‘Go Green with Taiwan’, estão disponíveis no site oficial: https://gogreen.taiwanexcellence.org/.

Fonte: Release/ (2) / Foto: Go Green With Taiwan

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no InstagramTwitterTikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Talita Franca

Jornalista apaixonado pela cultura coreana, acompanhando desde 2019 o universo dos comebacks, kdramas e a culinária do país. O que começou como curiosidade se transformou do dia a dia e uma terapia antiestresse.

Recent Posts

Gun-e, Gson e Lowell Straight chegam ao Brasil com a Dear Summer Tour em fevereiro

Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…

3 semanas ago

HELLO GLOOM e from20 chegam ao Brasil com show em São Paulo no dia 24

Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…

3 semanas ago

KARD volta ao Brasil com show único em São Paulo nesta sexta-feira (17)

Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…

3 semanas ago

Close Your Eyes, grupo do Project 7, é alvo de disputa contratual entre agências

Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…

3 semanas ago

Entrevista: autora Lee Sun-Young, fala sobre processo criativo e literatura coreana

O ano de 2024 foi marcante para a literatura coreana, Lee Sun-Young, autora de Farmácia…

3 semanas ago

Dia do Leitor: Os livros asiáticos mais lidos e sugestões de leitura

Nesta terça-feira (7), foi celebrado o Dia do Leitor, uma data especial para refletir sobre…

4 semanas ago