No dia 7 de agosto, a Índia aprovou o uso emergencial da vacina de dose única da Johnson & Johnson como maneira de acelerar a campanha de vacinação para tentar controlar o aumento de casos de COVID-19 no país.
Segundo o Ministro da Saúde, Mansukh Mandaviya, a aprovação vai impulsionar a luta contra a pandemia na Índia. Cerca de 200 mil pessoas morreram no país em uma onda brutal de dois meses até meados de junho.
No entanto, ainda não há previsão de quando as doses da vacina chegarão à Índia.
“A Índia expande sua cesta de vacinas! A vacina de dose única COVID-19 de Johnson & Johnson é aprovada para uso de emergência na Índia”,
Assim, a vacina de dose única se torna a quinta aprovada pela Índia, seguida do Covishield, da Oxford-AstraZeneca, do Covaxin nativo, do Sputnik V russo e da norte americana Moderna.
Entretanto, a Índia segue sendo o segundo país mais atingido, depois dos Estados Unidos. Atualmente com mais de 32 milhões de casos confirmados e 427.000 mortes, podendo ultrapassar esses valores devido as subnotificações. Além disso, o ritmo da imunização segue lento no país, onde apenas 8 por cento da população recebeu duas vacinas.
Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro…
A Netflix revelou durante o International Showcase nesta semana em Los Angeles, que 80% de…
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…
View Comments
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://www.binance.com/ph/register?ref=S5H7X3LP
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.