A Crunchyroll anunciou o elenco oficial da dublagem brasileira de Gachiakuta, nova série de ação distópica que estreia na plataforma no dia 6 de julho. O anime estará disponível com legendas e dublagem em português brasileiro logo no lançamento.
Baseado no mangá de Kei Urana e com design de grafite de Hideyoshi Andou, Gachiakuta acompanha Rudo, um jovem marginalizado que é falsamente acusado de assassinato e exilado em um gigantesco lixão chamado “O Poço”. No novo ambiente hostil, ele precisa enfrentar criaturas monstruosas enquanto busca justiça e tenta retornar para casa.
A produção do anime é assinada pelo estúdio Bones, conhecido por sucessos como My Hero Academia e Fullmetal Alchemist: Brotherhood. A direção é de Fumihiko Suganuma, em sua estreia na função. O roteiro fica por conta de Hiroshi Seko (Attack on Titan Final Season, Chainsaw Man, Mob Psycho 100), enquanto o design de personagens e a direção de animação são de Satoshi Ishino. A trilha sonora é assinada por Taku Iwasaki (Bungo Stray Dogs, Shin Kamen Rider).
O mangá de Gachiakuta foi premiado com o Global Special Prize na categoria Comics do Next Manga Awards 2022.
Além do anime, a Crunchyroll anunciou o projeto global Gachiakuta World Takeover, com estreias simultâneas e ações especiais em diversos países. Também será lançado o podcast The Gachiakuta After Show, em parceria com o premiado The Anime Effect Podcast, disponível nas principais plataformas de áudio.
Gachiakuta estreia em 6 de julho, exclusivamente na Crunchyroll, com episódios semanais dublados e legendados em português.
Fonte: Crunchyroll | Fotos: © Kei Urana, Hideyoshi Andou and KODANSHA/ “GACHIAKUTA” Production Committee
Com hits dos anos 2000 a 2017, a Next Y2K traz open bar, hits nostálgicos,…
Em novembro, São Paulo recebe o primeiro fancon dos atores Boat Yongyut e Oat Pasakorn,…
Documentário exclusivo “A Guerra da Coreia em Foco” revisita o conflito 75 anos depois e…
Princesa Mononoke, obra-prima de Miyazaki, estreia em 4K IMAX dia 21 de agosto nos cinemas…
Manifestantes demonstram preocupação com aumento de impostos, custo da defesa e possível importação de armas…
Mesmo com a nova taxação, Coreia do Sul investirá US$ 350 bilhões nos EUA e…