Inspirada pelo crescente sucesso dos doramas e k-dramas no Brasil, a Embelleze traz um conteúdo focado na dramaturgia asiática para o lançamento de sua nova linha capilar: Novex Ritual Dorama. A marca decidiu criar sua própria mininovela, intitulada Perfume de Dorama, que estreou nesta segunda-feira (18), nas redes sociais da empresa.
A trama segue o estilo romântico característico de produções sul-coreanas e japonesas, narrando a história de um jovem empresário rico que se encanta pelo perfume de uma jovem humilde ao esbarrar com ela na rua. Além do romance, a série conecta os espectadores à essência do produto, cujo diferencial é o óleo de camélia japonesa Tsubaki, ingrediente que promete revitalizar os cabelos.
Segundo Vitor Silveira, CMO da marca, a estratégia nasceu de uma análise aprofundada de tendências realizada com o apoio de ferramentas de inteligência artificial. “Identificamos que o universo dos doramas tem conquistado uma audiência cada vez maior, ultrapassando os fãs do gênero para alcançar um público diversificado. Essa foi a oportunidade perfeita para a Embelleze introduzir um produto que combina a sofisticação asiática com a força da beleza brasileira”, afirma.
Fonte (1)/ Foto: Divulgação
Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…
Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…
Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…
Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…
O ano de 2024 foi marcante para a literatura coreana, Lee Sun-Young, autora de Farmácia…
Nesta terça-feira (7), foi celebrado o Dia do Leitor, uma data especial para refletir sobre…