Inspirada pelo crescente sucesso dos doramas e k-dramas no Brasil, a Embelleze traz um conteúdo focado na dramaturgia asiática para o lançamento de sua nova linha capilar: Novex Ritual Dorama. A marca decidiu criar sua própria mininovela, intitulada Perfume de Dorama, que estreou nesta segunda-feira (18), nas redes sociais da empresa.
A trama segue o estilo romântico característico de produções sul-coreanas e japonesas, narrando a história de um jovem empresário rico que se encanta pelo perfume de uma jovem humilde ao esbarrar com ela na rua. Além do romance, a série conecta os espectadores à essência do produto, cujo diferencial é o óleo de camélia japonesa Tsubaki, ingrediente que promete revitalizar os cabelos.
Segundo Vitor Silveira, CMO da marca, a estratégia nasceu de uma análise aprofundada de tendências realizada com o apoio de ferramentas de inteligência artificial. “Identificamos que o universo dos doramas tem conquistado uma audiência cada vez maior, ultrapassando os fãs do gênero para alcançar um público diversificado. Essa foi a oportunidade perfeita para a Embelleze introduzir um produto que combina a sofisticação asiática com a força da beleza brasileira”, afirma.
Fonte (1)/ Foto: Divulgação
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…