O ex-membro do grupo sul-coreano B.A.P, Kim Himchan, foi julgado nesta segunda-feira (03) pelo crime de assédio sexual. Acusado de ter forçado duas mulheres em uma escada de um bar em Hannam-dong, em Yongsan-gu, Seul, em abril do ano passado, Himchan admitiu todas as acusações perante o juiz Kim Yoo-mi.
Durante o julgamento, a defesa dele afirmou que buscaria um acordo com as vítimas e pediu que o julgamento prosseguisse. Anteriormente, a defesa havia negado as acusações, argumentando que o contato físico era inevitável em uma escada estreita e íngreme.
No entanto, além das acusações em questão, Himchan está enfrentando uma nova investigação policial por outro crime sexual, o que pode ter consequências graves. Sua defesa apresentou um pedido de revisão conjunta do julgamento para a próxima audiência, que deverá ser encaminhado ao Ministério Público nesta semana.
A próxima audiência de Himchan está marcada para 17 de maio. Vale lembrar que esta é a terceira acusação de assédio sexual que o Himchan enfrenta, tendo sido condenado em 2018 a 10 meses de prisão por um caso semelhante e sendo pego dirigindo sob a influência do álcool em 2020.
Nesta quarta-feira (6), o Brasil e a Coreia do Sul assinaram um Memorando de Entendimento…
No dia 01 de novembro, o grupo feminino BABYMONSTER, realizou o seu comeback com o lançamento…
O ator sul-coreano Hwang In Youp, conhecido por seus papéis em dramas como True Beauty…
Após a espera de muitos fãs, Park Sungjin, líder da banda DAY6, finalmente lançou seu…
O cantor e rapper sul-coreano Do Hanse, membro do grupo Victon, realizará um show solo…
Jay B, líder do GOT7, anunciou no dia 2 de novembro o lançamento de seu…