A empresa sul-coreana, Paris Baguette, que tem sede na capital francesa, fechou patrocínio com o Paris Saint Germain, atual campeão francês e uma das equipes mais populares no futebol internacional.
A empresa que produz pães e que opera lojas em dez países ao redor do mundo, além das 3.400 lojas em solo coreano chegou no clube parisiense onde vai fazer ações de marketing, e exibirá seus vídeos de apresentação da marca no Parc des Prince, estádio do PSG.
A marca será exibida em todos os jogos da Ligue 1, o campeonato francês de primeira divisão, e que é transmitido em diversos países do mundo, inclusive no Brasil.
Os fãs do PSG, terão a possibilidade de experimentar o pão produzido pela Paris Baguette, além de realizar algumas atividades e ter chances de ganhar ingressos para os jogos de seu time.
O SEO da empresa coreana, Jinsoo Heo declarou sobre a parceria:
“Seremos capazes de proporcionar maior alegria aos clientes e fãs em todo o mundo através da combinação de cultura alimentar e esportes com tema parisiense”.
O clube francês tem em seu elenco o meia sul-coreano Kang-in Lee, que chegou este ano, vindo após se destacar no Mallorca, da Espanha.
O jovem de 22 anos, começou sua carreira no time juvenil do Incheon Flyings, de Incheon, sua cidade natal, e depois foi para a Espanha, onde passou pelas categorias de base do Valencia, chegando a disputar jogos pelo Valencia Mestalla, time B do tradicional clube espanhol.
Com a camisa tricolor do PSG, ele tem 11 jogos, marcou 2 gols e distribuiu dois passes para gol até o momento. ele é uma das grandes esperanças para o futuro dos “Les Rouge-et-Bleu” e da Seleção sul-coreana.
Kang-in Lee, foi um dos responsáveis pela medalha de ouro nos jogos asiáticos de 2023, que liberou a ele e a seus companheiros do serviço militar obrigatório.
Para os fãs do futebol internacional, e de um campeonato competitivo, podem acompanhar Lee em ação aqui no Brasil, através da ESPN e pela plataforma de Streaming StarPlus, que tem os direitos de transmissão da Ligue 1.
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…