Em 27 de junho, foi relatado pelas autoridades que os investigadores estão analisando um suposto ataque de drones em uma base aérea em Jammu, no inquieto norte da Índia.
“Duas explosões de baixa intensidade foram relatadas no início da manhã de domingo na área técnica da Estação da Força Aérea de Jammu. Uma causou pequenos danos no telhado de um edifício enquanto a outra explodiu em uma área aberta”
“Não houve danos a nenhum equipamento. A investigação está em andamento junto aos órgãos civis.”
De acordo com o diretor-geral da polícia de Jammu e Caxemira, Dilbagh Singh, o ocorrido foi considerado um ataque-terrorista.
O jornal Indian Express relatou que duas pessoas foram presas até o momento por causa do incidente. Duas pessoas na base aérea sofreram ferimentos leves.
O incidente ocorreu após os três dias em que o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, se encontrou com os líderes da Caxemira pela primeira vez desde a decisão de autonomia.
O território de Jammu e Caxemira, ao norte, foi estabelecido depois que o governo nacionalista indiano privou a Índia do único país de maioria muçulmana, com o mesmo nome, em agosto de 2019. Dessa forma, a região do Himalaia foi dividida entre a Índia e o Paquistão desde 1947, com muitos demandando um país independente.
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…
View Comments