Uma mulher morreu após cair no poço do elevador do Aeroporto Kualanamu em Medan, norte da Indonésia. Aisiah Sinta Dewi, de 38 anos, entrou no elevador pela porta errada e acabou caindo no poço. O corpo foi encontrado três dias depois pelos funcionários do aeroporto, após serem chamados para investigar o cheiro de um odor desagradável.
Segundo um porta-voz do aeroporto, o elevador estava funcionando normalmente no momento do incidente. As imagens da CCTV mostram os últimos momentos de Aisiah antes da queda fatal, que ocorreu em 24 de abril. Ela entrou no elevador por uma porta e, em seguida, virou para pressionar um botão para o segundo andar. Enquanto esperava, ela olhou para o celular e uma segunda porta do elevador se abriu atrás dela. Aisiah parecia ter pressionado o botão do elevador novamente, ainda de frente para a porta pela qual entrou. Ela então parece ter feito uma ligação de emergência enquanto tentava forçar a porta fechada, antes de cair no poço.
O corpo de Aisiah foi enviado para um hospital local para exame post-mortem. A família da vítima culpou a falta de segurança do elevador e a má resposta dos funcionários do aeroporto, pedindo uma investigação mais detalhada.
A polícia já questionou 12 testemunhas, incluindo oficiais do aeroporto e seguranças. Mais testemunhas podem ser interrogadas para ajudar nas investigações.
O Aeroporto Kualanamu é um dos mais movimentados da Indonésia e recebe milhares de passageiros todos os dias.
Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro…
A Netflix revelou durante o International Showcase nesta semana em Los Angeles, que 80% de…
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…
View Comments