Música

Jackson Wang e Hennessy lançam música e edição limitada de conhaque

Em 22 de maio, Jackson Wang lançou a música “Henny” em conjunto com a Hennessy, como parte de uma campanha promocional para uma edição limitada do conhaque V.S.O.P. Este lançamento faz parte do projeto Night Blaze, que celebra a cultura moderna do luxo e a parceria contínua entre a Hennessy e Jackson, que também é embaixador da marca.

A colaboração entre Jackson Wang e Hennessy resultou na criação de uma edição especial do conhaque e no lançamento de uma nova música e um videoclipe. A campanha, intitulada “Enter the Show” foi dirigida por Paolo Sorrentino e inclui um curta-metragem que mostra Wang explorando as instalações da Hennessy em Cognac, França.

O design da edição limitada do conhaque foi inspirado pela visita de Wang às destilarias e caves da Hennessy, onde ele aprendeu sobre a produção do conhaque. As cores e o estilo do design refletem essa experiência, utilizando branco, vermelho e dourado para simbolizar modernidade, a assinatura da Hennessy V.S.O.P e o espírito de espetáculo, respectivamente.

A música “Henny” e o videoclipe complementam a narrativa visual da campanha. Confira agora mesmo:

Fontes e fotos: (1) (2)

Daniele Almeida

View Comments

  • Usually I do not read article on blogs, however I would like to say that this write-up very compelled me to take a look at and do so! Your writing taste has been amazed me. Thanks, quite nice post.

  • I was recommended this website by my cousin I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my difficulty You are wonderful Thanks

  • Its like you read my mind You appear to know a lot about this like you wrote the book in it or something I think that you could do with some pics to drive the message home a little bit but instead of that this is fantastic blog An excellent read I will certainly be back

  • Your writing is not only informative but also incredibly inspiring. You have a knack for sparking curiosity and encouraging critical thinking. Thank you for being such a positive influence!

Recent Posts

ATEEZ lança o álbum ep “GOLDEN HOUR: Part.2”

Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…

1 semana ago

NMIXX anuncia show no Brasil em fevereiro

O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…

2 semanas ago

Fãs e light sticks ganham as ruas em protesto pelo impeachment de Yoon Suk Yeol

No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…

3 semanas ago

Ingressos à venda para o fan meeting de Jinyoung no Brasil

Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…

3 semanas ago

Conheça “The Trunk” k-drama que vem fazendo sucesso no Brasil

Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…

3 semanas ago

Conheça o cantor sul-coreano Xyche Kiddy

Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…

3 semanas ago