Em 18 de abril, o Hospital Infantil da Universidade Nacional de Seul revelou que Jungkook, integrante do grupo de K-pop BTS, fez uma doação de 1 bilhão de Won (cerca de R$ 3.849.804,00) no dia 14 de abril para apoiar crianças em tratamento médico e suas famílias.
A doação de Jungkook será utilizada para cobrir os custos do tratamento de crianças de famílias de baixa renda, além de ajudar o centro de cuidados abrangentes da instituição. O Hospital Infantil da Universidade Nacional de Seul, além de tratar crianças, também administra um centro de cuidados abrangentes para ajudar as famílias dos jovens pacientes.
Em um comunicado, Jungkook compartilhou:
“Com a esperança de ser pelo menos uma pequena ajuda para as crianças que estão sofrendo, torcerei para que elas sorriam com boa saúde.”
Não é a primeira vez que o BTS e seus membros fazem doações significativas para causas humanitárias. Além disso, cada um dos integrantes do BTS, incluindo Jungkook, já fez doações individuais para causas sociais e de caridade ao longo dos anos. Essas ações têm ajudado a aumentar a conscientização sobre questões importantes na sociedade e a inspirar outros a fazerem a diferença.
A doação de Jungkook é um exemplo significativo do impacto que os artistas podem ter na vida das pessoas fora dos palcos. Sua generosidade certamente trará esperança e conforto a muitas famílias e crianças em um momento tão difícil.
Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro…
A Netflix revelou durante o International Showcase nesta semana em Los Angeles, que 80% de…
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…