No dia 2 de julho, foi anunciado que a agência, JYP Entertainment havia assinado uma parceria estratégica de negócios com a Dunamu no final do mês passado. Dessa forma, a parceria foi firmada com o objetivo de estabelecer uma plataforma de negócios que irá produzir, distribuir e trocar produtos digitais relacionados a NFT com base em conteúdo K-pop. Nos planos ainda são inclusos o desenvolvimento, fornecimento e operação de outros serviços adicionais.
A Dunamu é a empresa que opera a Upbit, a bolsa de ativos digital nº 1 da Coreia do Sul. Dessa forma, a Dunamu investiu na JYPE ao adquirir as ações do fundador Park Jin Young na empresa. Assim, ambas as empresas farão um investimento no estabelecimento de uma empresa conjunta para sua nova parceria.
Em declaração, a JYPE disse:
“A JYP tem artistas que representam o K-pop em todo o mundo, bem como conteúdo criativo e especializado. A Dunamu possui as habilidades tecnológicas básicas, como blockchain e uma rede global. Assim, por meio de nossa colaboração e sinergia, criaremos valor agregado por meio de nossa plataforma de negócios NFT. ”
NFT, que significa “tokens insubstituíveis”, usa blockchain, que é a tecnologia por trás do desenvolvimento e troca de criptomoedas modernas. Os NFTs podem assumir qualquer forma de conteúdo digital que possa obter propriedade exclusiva. Entretanto, o conteúdo ainda pode estar disponível para visualização e, assim, ser copiado por terceiros.
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…
No dia 18 de novembro, durante a Cúpula de Líderes do G20, no Rio de…
No dia 19 de novembro, a BIGHIT MUSIC anunciou que Soobin, líder do grupo TOMORROW…
View Comments