Dongheon, líder do grupo VERIVERY, está planejando se alistar nas forças armadas ainda este ano, de acordo com um representante da Jellyfish Entertainment, agência que gerencia o grupo. O anúncio foi feito à Xports News no dia 27 de abril.
A agência não divulgou a data exata do alistamento, mas confirmou que o artista cumprirá o dever de defesa do país.
“Não podemos fornecer uma data exata de alistamento, já que o aviso de alistamento ainda não foi emitido. Pedimos a compreensão de todos sobre esse assunto. Dependendo da data de alistamento, ele cumprirá fielmente seu dever nacional de acordo com sua futura data de alistamento”, afirmou a Jellyfish Entertainment em comunicado.
Dongheon nasceu em 1995 e tem 29 anos de idade na idade coreana. Ele é o membro mais velho do VERIVERY e o primeiro do grupo a se alistar nas forças armadas.
O alistamento militar é obrigatório na Coreia do Sul para homens com idade entre 18 e 28 anos e pode durar até dois anos. Muitos artistas sul-coreanos já cumpriram ou estão cumprindo o serviço militar, incluindo integrantes de grupos de K-pop como BTS, EXO, Monsta-X, entre outros.
O VERIVERY debutou em janeiro de 2019 com o single “Ring Ring Ring” e tem seis membros: Dongheon, Hoyoung, Minchan, Gyehyeon, Yeonho e Yongseung. O grupo é conhecido por seu estilo musical diversificado e coreografias marcantes.
Apesar da pausa nas atividades de Dongheon, o VERIVERY continuará suas promoções como um grupo de cinco membros e a Jellyfish Entertainment afirmou que irá apoiar o artista em sua jornada militar.
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…
No dia 18 de novembro, durante a Cúpula de Líderes do G20, no Rio de…
No dia 19 de novembro, a BIGHIT MUSIC anunciou que Soobin, líder do grupo TOMORROW…
View Comments