A última partida da terceira rodada da Liga das Nações de vôlei feminino colocará frente a frente a seleção da Tailândia diante da tradicional seleção do Brasil, ambas em situações desconfortáveis na tabela.
A Tailândia não conseguiu até o momento usar o fator casa para buscar uma reação no torneio, até a publicação dessa matéria, as donas da casa entraram duas vezes em quadra, sendo superadas por 3 sets a 0, diante de Holanda e Turquia, e ainda vão medir forças com o Japão em uma disputa continental, no dia 01 de julho, às 10:30 da manhã, antes de enfrentar as brasileiras.
Já o Brasil, que soube usar o “calor” de sua torcida, para fazer bons jogos na segunda rodada, chegou nesta terceira rodada com oscilações e sofrendo algumas derrotas em partidas bem disputadas.
A abertura da terceira rodada para o Brasil foi diante da seleção italiana, e após perder o primeiro set, a equipe se recuperou e saiu com o triunfo por 3 sets a 2.
Apesar da ótima recuperação, as outras duas partidas foram mais complicadas e a seleção foi superada pelo Canadá em um emocionante 3 sets a 2 e com menos brilho, sofreu uma derrota por 3 sets a 0 para a Turquia.
As derrotas não tiraram as brasileiras da zona de classificação, mas a situação não é mais tão confortável. A Tailândia, que tem um caminho mais difícil, precisa vencer o Japão para poder chegar viva diante do Brasil.
O confronto, será disputado no dia 02 de julho, às 10:30 da manhã, no horário de Brasília. Por conta da transmissão de um amistoso da seleção feminina de futebol, a partida não terá transmissão da Rede Globo, sendo transmitida somente no SporTV2.
E aí? Quem sairá vitoriosa desse emocionante encontro?
Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…
Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…
Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…
Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…
O ano de 2024 foi marcante para a literatura coreana, Lee Sun-Young, autora de Farmácia…
Nesta terça-feira (7), foi celebrado o Dia do Leitor, uma data especial para refletir sobre…