A rede de fastfood McDonald’s anunciou oficialmente, em 26 de maio, uma parceria estratégica com o grupo NewJeans para o lançamento da “Campanha NewJeans Chicken Dance” em 10 diferentes regiões da Ásia. A colaboração entre a renomada rede e o grupo tem como objetivo proporcionar uma experiência especial aos clientes, por meio de anúncios exclusivos e embalagens temáticas para itens de menu de frango, adaptados para cada país participante.
O pontapé inicial da campanha ocorreu em 1º de junho, na Coreia do Sul, e seguirá para as Filipinas, Tailândia, Indonésia, Brunei, Malásia, Hong Kong, Taiwan, Cingapura e Vietnã. Cada país terá anúncios especialmente produzidos, destacando a NewJeans, além de embalagens personalizadas para os itens de frango do menu, oferecendo uma experiência diferenciada para os clientes locais.
A colaboração entre o McDonald’s e a NewJeans também trará uma novidade exclusiva para a Coreia do Sul. Durante a campanha, será lançado um novo item de menu especialmente desenvolvido para os consumidores sul-coreanos, ampliando ainda mais a diversidade de opções oferecidas pela rede de fast-food.
Um porta-voz do McDonald’s da Coreia do Sul comentou sobre a campanha:
“Essa campanha, liderada pelo McDonald’s Korea, será apreciada pelos clientes em 10 diferentes regiões da Ásia. Estamos muito felizes, pois acreditamos que ela pode se tornar uma memória especial”.
O objetivo é proporcionar uma experiência única e memorável para os consumidores em diversos mercados asiáticos.
NewJeans é composto por Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein, pertencente às gravadoras ADOR e HYBE Labels, foi escolhido como parceiro para essa campanha exclusiva e traz uma identidade jovem e energética para a colaboração, alinhando-se perfeitamente ao objetivo de proporcionar uma experiência única aos clientes do McDonald’s.
Confira abaixo o cronograma da colaboração entre o McDonald’s e a NewJeans para a campanha:
Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro…
A Netflix revelou durante o International Showcase nesta semana em Los Angeles, que 80% de…
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…