Inovação e Negócios

McDonald’s e NewJeans se unem para campanha especial em 10 países asiáticos

A rede de fastfood McDonald’s anunciou oficialmente, em 26 de maio, uma parceria estratégica com o grupo  NewJeans para o lançamento da “Campanha NewJeans Chicken Dance” em 10 diferentes regiões da Ásia. A colaboração entre a renomada rede e o grupo tem como objetivo proporcionar uma experiência especial aos clientes, por meio de anúncios exclusivos e embalagens temáticas para itens de menu de frango, adaptados para cada país participante.

O pontapé inicial da campanha ocorreu em 1º de junho, na Coreia do Sul, e seguirá para as Filipinas, Tailândia, Indonésia, Brunei, Malásia, Hong Kong, Taiwan, Cingapura e Vietnã. Cada país terá anúncios especialmente produzidos, destacando a NewJeans, além de embalagens personalizadas para os itens de frango do menu, oferecendo uma experiência diferenciada para os clientes locais.

A colaboração entre o McDonald’s e a NewJeans também trará uma novidade exclusiva para a Coreia do Sul. Durante a campanha, será lançado um novo item de menu especialmente desenvolvido para os consumidores sul-coreanos, ampliando ainda mais a diversidade de opções oferecidas pela rede de fast-food.

Um porta-voz do McDonald’s da Coreia do Sul comentou sobre a campanha:

“Essa campanha, liderada pelo McDonald’s Korea, será apreciada pelos clientes em 10 diferentes regiões da Ásia. Estamos muito felizes, pois acreditamos que ela pode se tornar uma memória especial”.

O objetivo é proporcionar uma experiência única e memorável para os consumidores em diversos mercados asiáticos.

NewJeans é composto por Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein, pertencente às gravadoras ADOR e HYBE Labels, foi escolhido como parceiro para essa campanha exclusiva e traz uma identidade jovem e energética para a colaboração, alinhando-se perfeitamente ao objetivo de proporcionar uma experiência única aos clientes do McDonald’s.

Confira abaixo o cronograma da colaboração entre o McDonald’s e a NewJeans para a campanha:

Fonte: (1) | Fotos: Divulgação
Daniele Almeida

Recent Posts

Sungjin do DAY6 lança seu álbum solo “30”

Após a espera de muitos fãs, Park Sungjin, líder da banda DAY6, finalmente lançou seu…

20 horas ago

Do Hanse anuncia show solo no Brasil em fevereiro de 2025

O cantor e rapper sul-coreano Do Hanse, membro do grupo Victon, realizará um show solo…

20 horas ago

Jay B do GOT7 anuncia álbum solo ‘Archive 1: [Road Runner]’ após conclusão do serviço militar

Jay B, líder do GOT7, anunciou no dia 2 de novembro o lançamento de seu…

21 horas ago

SM e HYBE registram queda de lucros no 3º trimestre

As empresas SM Entertainment e HYBE, reportaram quedas significativas nos lucros e nas vendas do…

2 dias ago

Clube sul-coreano oferece drogas a fim de aumentar consumo de bebidas internas

Além de serviços de prostituição, a casa agora é investigada pela promoção de Ecstasy e…

2 dias ago

Hwang In Yeop anuncia fanmeeting no Brasil

O ator sul-coreano Hwang In Yeop, conhecido por sucessos como True Beauty e atualmente estrelando…

3 dias ago