Inovação e Negócios

McDonald’s e NewJeans se unem para campanha especial em 10 países asiáticos

A rede de fastfood McDonald’s anunciou oficialmente, em 26 de maio, uma parceria estratégica com o grupo  NewJeans para o lançamento da “Campanha NewJeans Chicken Dance” em 10 diferentes regiões da Ásia. A colaboração entre a renomada rede e o grupo tem como objetivo proporcionar uma experiência especial aos clientes, por meio de anúncios exclusivos e embalagens temáticas para itens de menu de frango, adaptados para cada país participante.

O pontapé inicial da campanha ocorreu em 1º de junho, na Coreia do Sul, e seguirá para as Filipinas, Tailândia, Indonésia, Brunei, Malásia, Hong Kong, Taiwan, Cingapura e Vietnã. Cada país terá anúncios especialmente produzidos, destacando a NewJeans, além de embalagens personalizadas para os itens de frango do menu, oferecendo uma experiência diferenciada para os clientes locais.

A colaboração entre o McDonald’s e a NewJeans também trará uma novidade exclusiva para a Coreia do Sul. Durante a campanha, será lançado um novo item de menu especialmente desenvolvido para os consumidores sul-coreanos, ampliando ainda mais a diversidade de opções oferecidas pela rede de fast-food.

Um porta-voz do McDonald’s da Coreia do Sul comentou sobre a campanha:

“Essa campanha, liderada pelo McDonald’s Korea, será apreciada pelos clientes em 10 diferentes regiões da Ásia. Estamos muito felizes, pois acreditamos que ela pode se tornar uma memória especial”.

O objetivo é proporcionar uma experiência única e memorável para os consumidores em diversos mercados asiáticos.

NewJeans é composto por Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein, pertencente às gravadoras ADOR e HYBE Labels, foi escolhido como parceiro para essa campanha exclusiva e traz uma identidade jovem e energética para a colaboração, alinhando-se perfeitamente ao objetivo de proporcionar uma experiência única aos clientes do McDonald’s.

Confira abaixo o cronograma da colaboração entre o McDonald’s e a NewJeans para a campanha:

Fonte: (1) | Fotos: Divulgação
Daniele Almeida

Recent Posts

ATEEZ lança o álbum ep “GOLDEN HOUR: Part.2”

Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…

3 dias ago

NMIXX anuncia show no Brasil em fevereiro

O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…

2 semanas ago

Fãs e light sticks ganham as ruas em protesto pelo impeachment de Yoon Suk Yeol

No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…

2 semanas ago

Ingressos à venda para o fan meeting de Jinyoung no Brasil

Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…

2 semanas ago

Conheça “The Trunk” k-drama que vem fazendo sucesso no Brasil

Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…

2 semanas ago

Conheça o cantor sul-coreano Xyche Kiddy

Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…

2 semanas ago