Inovação e Negócios

McDonald’s e NewJeans se unem para campanha especial em 10 países asiáticos

A rede de fastfood McDonald’s anunciou oficialmente, em 26 de maio, uma parceria estratégica com o grupo  NewJeans para o lançamento da “Campanha NewJeans Chicken Dance” em 10 diferentes regiões da Ásia. A colaboração entre a renomada rede e o grupo tem como objetivo proporcionar uma experiência especial aos clientes, por meio de anúncios exclusivos e embalagens temáticas para itens de menu de frango, adaptados para cada país participante.

O pontapé inicial da campanha ocorreu em 1º de junho, na Coreia do Sul, e seguirá para as Filipinas, Tailândia, Indonésia, Brunei, Malásia, Hong Kong, Taiwan, Cingapura e Vietnã. Cada país terá anúncios especialmente produzidos, destacando a NewJeans, além de embalagens personalizadas para os itens de frango do menu, oferecendo uma experiência diferenciada para os clientes locais.

A colaboração entre o McDonald’s e a NewJeans também trará uma novidade exclusiva para a Coreia do Sul. Durante a campanha, será lançado um novo item de menu especialmente desenvolvido para os consumidores sul-coreanos, ampliando ainda mais a diversidade de opções oferecidas pela rede de fast-food.

Um porta-voz do McDonald’s da Coreia do Sul comentou sobre a campanha:

“Essa campanha, liderada pelo McDonald’s Korea, será apreciada pelos clientes em 10 diferentes regiões da Ásia. Estamos muito felizes, pois acreditamos que ela pode se tornar uma memória especial”.

O objetivo é proporcionar uma experiência única e memorável para os consumidores em diversos mercados asiáticos.

NewJeans é composto por Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein, pertencente às gravadoras ADOR e HYBE Labels, foi escolhido como parceiro para essa campanha exclusiva e traz uma identidade jovem e energética para a colaboração, alinhando-se perfeitamente ao objetivo de proporcionar uma experiência única aos clientes do McDonald’s.

Confira abaixo o cronograma da colaboração entre o McDonald’s e a NewJeans para a campanha:

Fonte: (1) | Fotos: Divulgação
Daniele Almeida

Recent Posts

Gun-e, Gson e Lowell Straight chegam ao Brasil com a Dear Summer Tour em fevereiro

Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…

2 meses ago

HELLO GLOOM e from20 chegam ao Brasil com show em São Paulo no dia 24

Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…

2 meses ago

KARD volta ao Brasil com show único em São Paulo nesta sexta-feira (17)

Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…

2 meses ago

Close Your Eyes, grupo do Project 7, é alvo de disputa contratual entre agências

Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…

2 meses ago

Entrevista: autora Lee Sun-Young, fala sobre processo criativo e literatura coreana

O ano de 2024 foi marcante para a literatura coreana, Lee Sun-Young, autora de Farmácia…

2 meses ago

Dia do Leitor: Os livros asiáticos mais lidos e sugestões de leitura

Nesta terça-feira (7), foi celebrado o Dia do Leitor, uma data especial para refletir sobre…

2 meses ago