Em 19 de abril às 20h10 (horário de Seul), Moonbin, membro do grupo de K-pop ASTRO, foi encontrado morto em sua residência no distrito de Gangnam, em Seul, aos 25 anos de idade. O corpo do artista foi descoberto pelo seu manager, que prontamente alertou as autoridades locais.
A causa exata da morte não foi divulgada e, por isso, foi cogitada a realização de uma autópsia.
“Olá, aqui é a Fantagio Entertainment.
Pedimos desculpas por trazer notícias tão dolorosas e tristes.
No dia 19 de abril, Moonbin, membro do ASTRO, partiu repentinamente e tornou-se uma estrela no céu. Embora não possamos comparar nossa tristeza com a de sua família e amigos próximos que o deixaram, seus colegas do ASTRO, artistas e funcionários da Fantagio estão profundamente de luto e chocados com a sua partida.
É ainda mais doloroso ter que dar essa notícia tão abrupta para os fãs que sempre apoiaram e amaram o falecido. Conhecendo o coração generoso que ele tinha para os fãs, nós estamos ainda mais inconsoláveis.
Pedimos que evitem especulações e fofocas mal-intencionadas para que a família possa se despedir do falecido em paz. O funeral será realizado em um ambiente tranquilo e com a presença dos familiares, colegas e amigos próximos.
Mais uma vez, enviamos nossas profundas condolências àqueles que estão de luto pela partida do falecido.”
Moonbin estava programado para se apresentar no Dream Concert, como parte da unidade Moonbin&Sanha do ASTRO. A unit também estava se preparando para a turnê mundial que passaria pelo Brasil em 5 de junho.
Nossos pensamentos estão com a família, amigos, membros do Astro e fãs de Moonbin neste momento difícil.
Se você ou alguém que conhece estiver enfrentando problemas de saúde mental, por favor, procure ajuda. O CVV oferece suporte confidencial e pode ser contatado pelo número 188, ou pelo site: https://www.cvv.org.br.
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…
No dia 18 de novembro, durante a Cúpula de Líderes do G20, no Rio de…
No dia 19 de novembro, a BIGHIT MUSIC anunciou que Soobin, líder do grupo TOMORROW…
No dia 20 de novembro, Min Hee Jin, fundadora e ex-CEO da ADOR (subsidiária da…
No dia 17 de novembro, os parceiros comerciais Brasil e China consolidaram uma nova aliança…
View Comments