O NCT DOJAEJUNG tem muito a comemorar com o sucesso do seu primeiro mini álbum, “Perfume”. Segundo o Hanteo Chart, o álbum, que foi lançado no dia 17 de abril, vendeu mais de 672.300 cópias em sua primeira semana de lançamento, estabelecendo um novo recorde de vendas para um grupo unitário na primeira semana após o seu lançamento.
Além disso, a faixa-título “Perfume” também alcançou o topo de várias paradas musicais e de álbuns na Coreia do Sul, bem como nas paradas de álbuns do iTunes em um total de 18 regiões em todo o mundo.
Este é um grande marco para o NCT DOJAEJUNG, que está mostrando sua crescente popularidade global e domínio nas paradas de música com “Perfume”. Com o sucesso do álbum, a expectativa dos fãs está aumentando para o que o grupo trará em seus trabalhos futuros.
Parabéns ao NCT DOJAEJUNG por suas conquistas! Confira “Perfume” agora mesmo:
Acompanhe o NCT em suas redes sociais:
Instagram: nct_dojaejung
Instagram: nct
Twitter: NCTsmtown
Facebook: NCT.smtown
YouTube: NCTsmtown
Official Website: nct.smtown
Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…
Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…
Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…
Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…
O ano de 2024 foi marcante para a literatura coreana, Lee Sun-Young, autora de Farmácia…
Nesta terça-feira (7), foi celebrado o Dia do Leitor, uma data especial para refletir sobre…
View Comments