O NCT DOJAEJUNG tem muito a comemorar com o sucesso do seu primeiro mini álbum, “Perfume”. Segundo o Hanteo Chart, o álbum, que foi lançado no dia 17 de abril, vendeu mais de 672.300 cópias em sua primeira semana de lançamento, estabelecendo um novo recorde de vendas para um grupo unitário na primeira semana após o seu lançamento.
Além disso, a faixa-título “Perfume” também alcançou o topo de várias paradas musicais e de álbuns na Coreia do Sul, bem como nas paradas de álbuns do iTunes em um total de 18 regiões em todo o mundo.
Este é um grande marco para o NCT DOJAEJUNG, que está mostrando sua crescente popularidade global e domínio nas paradas de música com “Perfume”. Com o sucesso do álbum, a expectativa dos fãs está aumentando para o que o grupo trará em seus trabalhos futuros.
Parabéns ao NCT DOJAEJUNG por suas conquistas! Confira “Perfume” agora mesmo:
Acompanhe o NCT em suas redes sociais:
Instagram: nct_dojaejung
Instagram: nct
Twitter: NCTsmtown
Facebook: NCT.smtown
YouTube: NCTsmtown
Official Website: nct.smtown
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…
View Comments