Brasil

O Boticário estreita laços com fãs de K-dramas em nova ação de marketing

O Boticário transformou sua loja conceito em São Paulo, na Rua dos Pinheiros, para se conectar ainda mais com os fãs de K-dramas. A fachada, inspirada na estética coreana, exibe letreiros em coreano e, dentro do espaço, o público encontra um menu personalizado com bebidas inspiradas nos K-dramas, além de brindes temáticos.

A relação da marca com o universo dos K-dramas teve início em junho, com a estreia de seu próprio drama no TikTok. Agora, a experiência se expande para a loja física, que oferece desde customização de embalagens com adesivos e bottons até o lançamento do drink Banana Latte, cocriado com a cafeteria Amor Espresso e desenvolvido com a agência SoWhat.

Neste sábado, 26 de outubro, os fãs também tiveram a chance de encontrar os protagonistas do K-drama da marca, Akira, Clarette, Milena Esquierdo e Júlio NG. Segundo O Boticário, a ação busca criar conexões mais próximas e inovadoras com seus consumidores fãs de k-dramas.

Fonte (1)/Foto: divulgação

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no InstagramThreadsRunblerBlueskyTikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Talita Franca

Jornalista apaixonado pela cultura coreana, acompanhando desde 2019 o universo dos comebacks, kdramas e a culinária do país. O que começou como curiosidade se transformou do dia a dia e uma terapia antiestresse.

Recent Posts

Confira os 37 acordos assinados entre Brasil e China durante visita de Xi Jinping

A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…

6 horas ago

Brasil e China elevam parceria a novo patamar e assinam 37 acordos em visita de Xi Jinping

Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…

8 horas ago

Brasil e Banco Asiático de Infraestrutura assinam acordo de R$ 16,7 bilhões para projetos de desenvolvimento

No dia 18 de novembro, durante a Cúpula de Líderes do G20, no Rio de…

9 horas ago

Soobin, do TXT, entra em hiato temporário devido a problemas de saúde

No dia 19 de novembro, a BIGHIT MUSIC anunciou que Soobin, líder do grupo TOMORROW…

9 horas ago

Min Hee Jin renuncia à direção da ADOR e anuncia medidas legais contra a HYBE

No dia 20 de novembro, Min Hee Jin, fundadora e ex-CEO da ADOR (subsidiária da…

9 horas ago

Brasil e China lançam parceria estratégica para inovação no setor elétrico

No dia 17 de novembro, os parceiros comerciais Brasil e China consolidaram uma nova aliança…

9 horas ago