Brasil

O Boticário estreita laços com fãs de K-dramas em nova ação de marketing

O Boticário transformou sua loja conceito em São Paulo, na Rua dos Pinheiros, para se conectar ainda mais com os fãs de K-dramas. A fachada, inspirada na estética coreana, exibe letreiros em coreano e, dentro do espaço, o público encontra um menu personalizado com bebidas inspiradas nos K-dramas, além de brindes temáticos.

A relação da marca com o universo dos K-dramas teve início em junho, com a estreia de seu próprio drama no TikTok. Agora, a experiência se expande para a loja física, que oferece desde customização de embalagens com adesivos e bottons até o lançamento do drink Banana Latte, cocriado com a cafeteria Amor Espresso e desenvolvido com a agência SoWhat.

Neste sábado, 26 de outubro, os fãs também tiveram a chance de encontrar os protagonistas do K-drama da marca, Akira, Clarette, Milena Esquierdo e Júlio NG. Segundo O Boticário, a ação busca criar conexões mais próximas e inovadoras com seus consumidores fãs de k-dramas.

Fonte (1)/Foto: divulgação

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no InstagramThreadsRunblerBlueskyTikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

AddThis Website Tools
Talita Franca

Jornalista apaixonado pela cultura coreana, acompanhando desde 2019 o universo dos comebacks, kdramas e a culinária do país. O que começou como curiosidade se transformou do dia a dia e uma terapia antiestresse.

Recent Posts

Touch the sky vem ao Brasil pela segunda vez

A AY-YO, uma das principais baladas de K-HipHop e K-R&B em São Paulo, retorna para…

12 horas ago

Fãs do BTS protestam em Brasília contra o PL da Anistia e defendem a democracia

Coletivo ARMY Help The Planet entregou 180 mil assinaturas e participou de ato na Câmara…

3 dias ago

Gun-e, Gson e Lowell Straight chegam ao Brasil com a Dear Summer Tour em fevereiro

Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…

4 meses ago

HELLO GLOOM e from20 chegam ao Brasil com show em São Paulo no dia 24

Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…

4 meses ago

KARD volta ao Brasil com show único em São Paulo nesta sexta-feira (17)

Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…

4 meses ago

Close Your Eyes, grupo do Project 7, é alvo de disputa contratual entre agências

Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…

5 meses ago