Esportes

PSG e KLABU lançam camisa em Prol de crianças que vivem no Cox’s Bazar, em Bangladesh

Recentemente noticiamos o acordo do popular clube francês Paris Saint Germain, o PSG, com a empresa sul-coreana Paris Baguette, para divulgação da marca no estádio em jogos como mandante e agora o clube francês volta a nossa pauta, com o lançamento de uma camisa especial, em prol de crianças refugiadas no Bangladesh.

Camisa lançada pela Kablu junto ao PSG |Foto: Divulgação / Paris Saint Germain

A camisa lançada no dia 20 de novembro, dia internacional da criança, celebra o orgulho e o espírito das crianças de Cox’s Bazar, cidade do Bangladesh, e é uma parceria entre o clube de Paris e a Startup solidária KLABU, que já apareceu em outras ocasiões em camisas de jogo do time, tanto no time masculino como no feminino.

Estima-se que existam mais de 500 mil crianças refugiadas e ribeirinhas em Cox’s Bazar, além de várias aldeias na região.

O lugar é considerado o maior campo de refugiados em todo o mundo.

Crianças jogam futebol em Bangladesh com a camisa especial lançada no último dia 20|Foto: Divulgação / Instagram @psg

A ação encabeçada pelo clube francês organiza um centro de recreação, com clube esportivo, bibliotecas e salas de aulas, para oferecer qualidade de vida, esportes e educação às crianças.

O “manto” traz uma cor creme e grafias em zigue e zague no corpo da peça, em tom sobre tom, a gola e o logo da KLABU são em azul, principal cor do clube francês.

No lugar do escudo, é visto um selo especial em homenagem a Cox’s Bazar, que traz duas mãos dadas a frente de um sol sobre ondas, além da frase “Cox’s Bazar Spirit” (espírito de Cox’s Bazar)

No lado direito vemos o logo da KLABU e o escudo do PSG aplicados juntos a frase “FONDS DE DONATION” (fundos de doação)

Imagem de divulgação da camisa especial |Foto: Divulgação / KLABU

VEJA O VÍDEO DE LANÇAMENTO AQUI

A camisa será comercializada nas lojas oficiais do Paris Saint Germain no valor de 75 euros (cerca de 400,00 reais), e a arrecadação será revertida para manter o projeto no país asiático.

E aí? O que achou da ação e dessa interessante camisa especial?

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Fontes: (1) (2) |Foto de Capa: Divulgação / Paris Saint Germain / KLABU

Renato Meneses

Recent Posts

WONHO confirma show único em São Paulo em julho; ingressos já estão à venda

Ingressos estão disponíveis no Clube do Ingresso, com opções que incluem hi touch, soundcheck e…

42 minutos ago

XD divulga videoclipe de “Falling Stars” com produção dos próprios membros

Com direção de Bao e edição em parceria com Doha, o videoclipe foi produzido de…

10 horas ago

Crunchyroll oferece animes gratuitos pra ver juntinho no dia dos namorados

Plataforma oferece 20 séries de drama e comédia romântica sem custo ao longo de junho,…

1 dia ago

28º Festival das Cerejeiras Bunkyos acontece em julho com entrada gratuita em São Roque/SP

Evento celebra a florada das cerejeiras, os 70 anos do Bunkyo e os 130 anos…

2 dias ago

Após mil dias a festa do BTS volta a ser completa

Três anos se passaram desde o BTS Festa de 2022. Cerca de 1.100 dias desde…

2 dias ago

EL CAPTXN no Brasil: conheça o nome por trás dos hits do BTS, IU e PSY

O nome EL CAPTXN pode soar novo para alguns, mas seus hits são conhecidos por…

4 dias ago