Esportes

PSG e KLABU lançam camisa em Prol de crianças que vivem no Cox’s Bazar, em Bangladesh

Recentemente noticiamos o acordo do popular clube francês Paris Saint Germain, o PSG, com a empresa sul-coreana Paris Baguette, para divulgação da marca no estádio em jogos como mandante e agora o clube francês volta a nossa pauta, com o lançamento de uma camisa especial, em prol de crianças refugiadas no Bangladesh.

Camisa lançada pela Kablu junto ao PSG |Foto: Divulgação / Paris Saint Germain

A camisa lançada no dia 20 de novembro, dia internacional da criança, celebra o orgulho e o espírito das crianças de Cox’s Bazar, cidade do Bangladesh, e é uma parceria entre o clube de Paris e a Startup solidária KLABU, que já apareceu em outras ocasiões em camisas de jogo do time, tanto no time masculino como no feminino.

Estima-se que existam mais de 500 mil crianças refugiadas e ribeirinhas em Cox’s Bazar, além de várias aldeias na região.

O lugar é considerado o maior campo de refugiados em todo o mundo.

Crianças jogam futebol em Bangladesh com a camisa especial lançada no último dia 20|Foto: Divulgação / Instagram @psg

A ação encabeçada pelo clube francês organiza um centro de recreação, com clube esportivo, bibliotecas e salas de aulas, para oferecer qualidade de vida, esportes e educação às crianças.

O “manto” traz uma cor creme e grafias em zigue e zague no corpo da peça, em tom sobre tom, a gola e o logo da KLABU são em azul, principal cor do clube francês.

No lugar do escudo, é visto um selo especial em homenagem a Cox’s Bazar, que traz duas mãos dadas a frente de um sol sobre ondas, além da frase “Cox’s Bazar Spirit” (espírito de Cox’s Bazar)

No lado direito vemos o logo da KLABU e o escudo do PSG aplicados juntos a frase “FONDS DE DONATION” (fundos de doação)

Imagem de divulgação da camisa especial |Foto: Divulgação / KLABU

VEJA O VÍDEO DE LANÇAMENTO AQUI

A camisa será comercializada nas lojas oficiais do Paris Saint Germain no valor de 75 euros (cerca de 400,00 reais), e a arrecadação será revertida para manter o projeto no país asiático.

E aí? O que achou da ação e dessa interessante camisa especial?

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Fontes: (1) (2) |Foto de Capa: Divulgação / Paris Saint Germain / KLABU

Renato Meneses

Recent Posts

ATEEZ lança o álbum ep “GOLDEN HOUR: Part.2”

Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…

3 dias ago

NMIXX anuncia show no Brasil em fevereiro

O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…

2 semanas ago

Fãs e light sticks ganham as ruas em protesto pelo impeachment de Yoon Suk Yeol

No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…

2 semanas ago

Ingressos à venda para o fan meeting de Jinyoung no Brasil

Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…

2 semanas ago

Conheça “The Trunk” k-drama que vem fazendo sucesso no Brasil

Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…

2 semanas ago

Conheça o cantor sul-coreano Xyche Kiddy

Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…

2 semanas ago