Esportes

PSG e KLABU lançam camisa em Prol de crianças que vivem no Cox’s Bazar, em Bangladesh

Recentemente noticiamos o acordo do popular clube francês Paris Saint Germain, o PSG, com a empresa sul-coreana Paris Baguette, para divulgação da marca no estádio em jogos como mandante e agora o clube francês volta a nossa pauta, com o lançamento de uma camisa especial, em prol de crianças refugiadas no Bangladesh.

Camisa lançada pela Kablu junto ao PSG |Foto: Divulgação / Paris Saint Germain

A camisa lançada no dia 20 de novembro, dia internacional da criança, celebra o orgulho e o espírito das crianças de Cox’s Bazar, cidade do Bangladesh, e é uma parceria entre o clube de Paris e a Startup solidária KLABU, que já apareceu em outras ocasiões em camisas de jogo do time, tanto no time masculino como no feminino.

Estima-se que existam mais de 500 mil crianças refugiadas e ribeirinhas em Cox’s Bazar, além de várias aldeias na região.

O lugar é considerado o maior campo de refugiados em todo o mundo.

Crianças jogam futebol em Bangladesh com a camisa especial lançada no último dia 20|Foto: Divulgação / Instagram @psg

A ação encabeçada pelo clube francês organiza um centro de recreação, com clube esportivo, bibliotecas e salas de aulas, para oferecer qualidade de vida, esportes e educação às crianças.

O “manto” traz uma cor creme e grafias em zigue e zague no corpo da peça, em tom sobre tom, a gola e o logo da KLABU são em azul, principal cor do clube francês.

No lugar do escudo, é visto um selo especial em homenagem a Cox’s Bazar, que traz duas mãos dadas a frente de um sol sobre ondas, além da frase “Cox’s Bazar Spirit” (espírito de Cox’s Bazar)

No lado direito vemos o logo da KLABU e o escudo do PSG aplicados juntos a frase “FONDS DE DONATION” (fundos de doação)

Imagem de divulgação da camisa especial |Foto: Divulgação / KLABU

VEJA O VÍDEO DE LANÇAMENTO AQUI

A camisa será comercializada nas lojas oficiais do Paris Saint Germain no valor de 75 euros (cerca de 400,00 reais), e a arrecadação será revertida para manter o projeto no país asiático.

E aí? O que achou da ação e dessa interessante camisa especial?

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Fontes: (1) (2) |Foto de Capa: Divulgação / Paris Saint Germain / KLABU

Renato Meneses

Recent Posts

Gun-e, Gson e Lowell Straight chegam ao Brasil com a Dear Summer Tour em fevereiro

Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…

3 semanas ago

HELLO GLOOM e from20 chegam ao Brasil com show em São Paulo no dia 24

Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…

3 semanas ago

KARD volta ao Brasil com show único em São Paulo nesta sexta-feira (17)

Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…

3 semanas ago

Close Your Eyes, grupo do Project 7, é alvo de disputa contratual entre agências

Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…

4 semanas ago

Entrevista: autora Lee Sun-Young, fala sobre processo criativo e literatura coreana

O ano de 2024 foi marcante para a literatura coreana, Lee Sun-Young, autora de Farmácia…

4 semanas ago

Dia do Leitor: Os livros asiáticos mais lidos e sugestões de leitura

Nesta terça-feira (7), foi celebrado o Dia do Leitor, uma data especial para refletir sobre…

4 semanas ago