Esportes

PSG e KLABU lançam camisa em Prol de crianças que vivem no Cox’s Bazar, em Bangladesh

Recentemente noticiamos o acordo do popular clube francês Paris Saint Germain, o PSG, com a empresa sul-coreana Paris Baguette, para divulgação da marca no estádio em jogos como mandante e agora o clube francês volta a nossa pauta, com o lançamento de uma camisa especial, em prol de crianças refugiadas no Bangladesh.

Camisa lançada pela Kablu junto ao PSG |Foto: Divulgação / Paris Saint Germain

A camisa lançada no dia 20 de novembro, dia internacional da criança, celebra o orgulho e o espírito das crianças de Cox’s Bazar, cidade do Bangladesh, e é uma parceria entre o clube de Paris e a Startup solidária KLABU, que já apareceu em outras ocasiões em camisas de jogo do time, tanto no time masculino como no feminino.

Estima-se que existam mais de 500 mil crianças refugiadas e ribeirinhas em Cox’s Bazar, além de várias aldeias na região.

O lugar é considerado o maior campo de refugiados em todo o mundo.

Crianças jogam futebol em Bangladesh com a camisa especial lançada no último dia 20|Foto: Divulgação / Instagram @psg

A ação encabeçada pelo clube francês organiza um centro de recreação, com clube esportivo, bibliotecas e salas de aulas, para oferecer qualidade de vida, esportes e educação às crianças.

O “manto” traz uma cor creme e grafias em zigue e zague no corpo da peça, em tom sobre tom, a gola e o logo da KLABU são em azul, principal cor do clube francês.

No lugar do escudo, é visto um selo especial em homenagem a Cox’s Bazar, que traz duas mãos dadas a frente de um sol sobre ondas, além da frase “Cox’s Bazar Spirit” (espírito de Cox’s Bazar)

No lado direito vemos o logo da KLABU e o escudo do PSG aplicados juntos a frase “FONDS DE DONATION” (fundos de doação)

Imagem de divulgação da camisa especial |Foto: Divulgação / KLABU

VEJA O VÍDEO DE LANÇAMENTO AQUI

A camisa será comercializada nas lojas oficiais do Paris Saint Germain no valor de 75 euros (cerca de 400,00 reais), e a arrecadação será revertida para manter o projeto no país asiático.

E aí? O que achou da ação e dessa interessante camisa especial?

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Fontes: (1) (2) |Foto de Capa: Divulgação / Paris Saint Germain / KLABU

Renato Meneses

Recent Posts

MISS H debuta com a música ‘Bamboo’

Em 03 de julho, a cantora sul-coreana MISS H, realizou o seu debut com o lançamento do…

15 horas ago

Mark Tuan: Ainda da tempo de garantir seu ingresso pro show. Saiba mais!

Mark Tuan, é sem dúvidas um dos artistas ásiaticos mais populares e está com um…

16 horas ago

Lee Chaeyeon retorna com o terceiro mini-álbum ‘SHOWDOWN’

No dia 03 de julho, a cantora sul-coreana Lee Chaeyeon, realizou o seu comeback com o lançamento…

17 horas ago

JU-NE, do iKON, realizou seu debut solo com mini-álbum ‘BRUISE’

No dia 03 de julho, o cantor sul-coreano JU-NE, realizou o seu debut com o lançamento do…

17 horas ago

ALL(H)OURS retorna com o segundo mini-álbum ‘WITNESS’

Em 02 de julho, o boy group sul-coreano ALL(H)OURS, realizou o seu comeback com o lançamento do seu segundo…

2 dias ago

CHEEZE lançou seu novo single ‘We Were Held By The Sea’

Em 01 de julho, cantora sul-coreana CHEEZE, realizou o seu comeback com o lançamento do seu single digital, intitulado ‘We…

2 dias ago