Inovação e Negócios

Samsung Coreia lança campanha literária para promover seu novo refrigerador Bespoke Kimchi Plus

A Samsung Coreia apresentou uma nova campanha publicitária denominada “Bespoke Aging Bookroom” para promover o lançamento do seu recente produto, o refrigerador Bespoke Kimchi Plus. Esta campanha visa destacar a função de maturação personalizada do novo refrigerador, introduzindo-a de forma criativa ao público.

O Bespoke Kimchi Plus é um refrigerador inovador lançado pela Samsung Coreia em 20 de outubro de 2023, que possui uma função chamada “Custom Aging Room” (Sala de Maturação Personalizada). Esta função permite que os usuários ajustem as condições de temperatura para diferentes tipos de alimentos, otimizando o processo de maturação de itens como kimchi, carne e frutas.

A campanha “Bespoke Aging Bookroom” é composta por uma série de colaborações entre a Samsung Coreia e várias personalidades e marcas representativas de diferentes áreas. A empresa planejou uma série de cinco peças, que serão lançadas semanalmente, incluindo audiolivros, romances, quadrinhos, ensaios e livros de receitas. Cada peça é criada em colaboração com autores, cartunistas e influenciadores, e foca em um aspecto diferente da maturação de alimentos, proporcionando ao público uma experiência enriquecedora e educativa.

Alguns destaques da campanha incluem um audiolivro narrado pela cantora Yang Hee Eun, que descreve episódios de dias dedicados à preparação de kimchi, e um romance de fantasia da autora Jeong Se-rang, que explora a maturação de frutas. Além disso, há um quadrinho criado pelo cartunista Mikang, que apresenta ideias de petiscos de carne para o jantar, bem como uma receita especial de ramen de kimchi compartilhada pelo influenciador Mapo Agricultural and Marine Center.

Para incentivar os consumidores a adquirirem o novo Bespoke Kimchi Plus, a Samsung Coreia está oferecendo uma promoção até 30 de novembro, na qual os compradores que retornarem seus refrigeradores de kimchi antigos receberão até 500.000 won em pontos ou benefícios de desconto.

A iniciativa “Bespoke Aging Bookroom” pode ser acompanhada através do Instagram da Samsung Coreia, onde a empresa irá compartilhar os conteúdos criados para a campanha e oferecer aos seguidores uma visão mais detalhada das funcionalidades de maturação personalizada do Bespoke Kimchi Plus.

Fonte e fotos: (1)
Daniele Almeida

Recent Posts

MISS H debuta com a música ‘Bamboo’

Em 03 de julho, a cantora sul-coreana MISS H, realizou o seu debut com o lançamento do…

17 horas ago

Mark Tuan: Ainda da tempo de garantir seu ingresso para o show em São Paulo

Mark Tuan, é sem dúvidas um dos artistas ásiaticos mais populares e está com um…

18 horas ago

Lee Chaeyeon retorna com o terceiro mini-álbum ‘SHOWDOWN’

No dia 03 de julho, a cantora sul-coreana Lee Chaeyeon, realizou o seu comeback com o lançamento…

19 horas ago

JU-NE, do iKON, realizou seu debut solo com mini-álbum ‘BRUISE’

No dia 03 de julho, o cantor sul-coreano JU-NE, realizou o seu debut com o lançamento do…

19 horas ago

ALL(H)OURS retorna com o segundo mini-álbum ‘WITNESS’

Em 02 de julho, o boy group sul-coreano ALL(H)OURS, realizou o seu comeback com o lançamento do seu segundo…

2 dias ago

CHEEZE lançou seu novo single ‘We Were Held By The Sea’

Em 01 de julho, cantora sul-coreana CHEEZE, realizou o seu comeback com o lançamento do seu single digital, intitulado ‘We…

2 dias ago