A Samsung Coreia apresentou uma nova campanha publicitária denominada “Bespoke Aging Bookroom” para promover o lançamento do seu recente produto, o refrigerador Bespoke Kimchi Plus. Esta campanha visa destacar a função de maturação personalizada do novo refrigerador, introduzindo-a de forma criativa ao público.
O Bespoke Kimchi Plus é um refrigerador inovador lançado pela Samsung Coreia em 20 de outubro de 2023, que possui uma função chamada “Custom Aging Room” (Sala de Maturação Personalizada). Esta função permite que os usuários ajustem as condições de temperatura para diferentes tipos de alimentos, otimizando o processo de maturação de itens como kimchi, carne e frutas.
A campanha “Bespoke Aging Bookroom” é composta por uma série de colaborações entre a Samsung Coreia e várias personalidades e marcas representativas de diferentes áreas. A empresa planejou uma série de cinco peças, que serão lançadas semanalmente, incluindo audiolivros, romances, quadrinhos, ensaios e livros de receitas. Cada peça é criada em colaboração com autores, cartunistas e influenciadores, e foca em um aspecto diferente da maturação de alimentos, proporcionando ao público uma experiência enriquecedora e educativa.
Alguns destaques da campanha incluem um audiolivro narrado pela cantora Yang Hee Eun, que descreve episódios de dias dedicados à preparação de kimchi, e um romance de fantasia da autora Jeong Se-rang, que explora a maturação de frutas. Além disso, há um quadrinho criado pelo cartunista Mikang, que apresenta ideias de petiscos de carne para o jantar, bem como uma receita especial de ramen de kimchi compartilhada pelo influenciador Mapo Agricultural and Marine Center.
Para incentivar os consumidores a adquirirem o novo Bespoke Kimchi Plus, a Samsung Coreia está oferecendo uma promoção até 30 de novembro, na qual os compradores que retornarem seus refrigeradores de kimchi antigos receberão até 500.000 won em pontos ou benefícios de desconto.
A iniciativa “Bespoke Aging Bookroom” pode ser acompanhada através do Instagram da Samsung Coreia, onde a empresa irá compartilhar os conteúdos criados para a campanha e oferecer aos seguidores uma visão mais detalhada das funcionalidades de maturação personalizada do Bespoke Kimchi Plus.
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…