Celebridades

Sehun do EXO revela que recebe cerca de 100 ligações por dia de Sasaengs

Em 10 de maio, Sehun fez uma transmissão ao vivo por meio de seu Instagram pessoal. No entanto, durante a transmissão, o idol recebeu uma ligação de um sasaeng. Ele disse então:

“Por favor, não me ligue. Eu recebo cerca de 100 ligações por dia, mas propositalmente não mudo meu número. É porque ainda recebo ligações quando mudo meu número. Isso é ainda mais incômodo, então eu não mudo isso.”

Veja abaixo o vídeo:

Há muito tempo, os membros do EXO expressaram suas dificuldades em relação as sasaengs, e o próprio Sehun, no dia 22 de junho de 2014, deixou uma mensagem de aviso em seu Instagram pessoal:

“Esta é a primeira e última vez que eu vou dizer isto. Por que recebo tantas mensagens de texto todos os dias quando não fiz nada? Mensagens dizendo número de autorização .. mudança de senha .. conectado com um ip [endereço] diferente .. Se você continuar com esse comportamento ridículo, não vou ficar parado.”

Durante a transmissão, Sehun também compartilhou que Chanyeol  e Baekhyun  estavam indo bem no serviço militar, embora ele ainda não tivesse contatado Baekhyun.

Recentemente, o EXO anunciou que voltaria com um novo álbum especial chamado Don’t Fight the Feeling. Saiba mais aqui.

 

 

 

Fonte: (1) | Foto: Divulgação JTBC
Daniele Almeida

Recent Posts

Gun-e, Gson e Lowell Straight chegam ao Brasil com a Dear Summer Tour em fevereiro

Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…

3 semanas ago

HELLO GLOOM e from20 chegam ao Brasil com show em São Paulo no dia 24

Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…

3 semanas ago

KARD volta ao Brasil com show único em São Paulo nesta sexta-feira (17)

Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…

3 semanas ago

Close Your Eyes, grupo do Project 7, é alvo de disputa contratual entre agências

Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…

3 semanas ago

Entrevista: autora Lee Sun-Young, fala sobre processo criativo e literatura coreana

O ano de 2024 foi marcante para a literatura coreana, Lee Sun-Young, autora de Farmácia…

3 semanas ago

Dia do Leitor: Os livros asiáticos mais lidos e sugestões de leitura

Nesta terça-feira (7), foi celebrado o Dia do Leitor, uma data especial para refletir sobre…

4 semanas ago