Inovação e Negócios

SingPost e SHEIN se unem para revolucionar a logística de eCommerce em Singapura

A Singapore Post Limited (SingPost), uma referência em logística de eCommerce nem Singapura, e a SHEIN, uma gigante global do mercado de moda e estilo de vida, anunciaram uma parceria estratégica que promete acelerar e otimizar as operações de logística de eCommerce da SHEIN no país asiático.

Este acordo, que foi anunciado oficialmente em 3 de outubro, visa oferecer serviços de logística de eCommerce de ponta a ponta, proporcionando uma entrega mais eficaz e segura dos produtos da SHEIN aos consumidores em Singapura. A iniciativa surge em um momento oportuno, respondendo às demandas crescentes do mercado online, e promete elevar significativamente a satisfação do cliente ao melhorar a rapidez e a responsividade nas operações de atendimento da SHEIN.

A colaboração entre a SingPost e a SHEIN não só fortalece a infraestrutura logística da SHEIN, mas também promete uma compreensão mais profunda do mercado local. Isso permite que a SHEIN ajuste seus serviços para atender de maneira mais eficaz às preferências e necessidades específicas dos consumidores em Singapura.

A SingPost está preparada para aprimorar os negócios da SHEIN com um amplo espectro de serviços logísticos, que incluem desde a liberação alfandegária até a gestão de retornos, passando pelo atendimento de última milha. Além das entregas tradicionais, os consumidores da SHEIN poderão desfrutar de entregas fora de casa, diretamente em suas caixas de correio, bem como utilizar pontos de coleta e a rede POPStation da SingPost para retornar produtos de forma conveniente.

Leonard Lin, Chefe Global de Assuntos Públicos e Gerente Geral de Singapura na SHEIN, expressou seu entusiasmo ao revelar a colaboração, destacando a confiança na SingPost para aprimorar as capacidades logísticas da SHEIN, garantindo um processo de entrega mais eficiente e seguro para os clientes.

Por outro lado, Neo Su Yin, CEO da SingPost em Singapura, ressaltou o entusiasmo em ter a SHEIN a bordo, expandindo assim o alcance da SingPost no setor de moda e estilo de vida. Ela também mencionou o compromisso da empresa em promover entregas em caixas de correio, uma opção de última milha mais conveniente, segura e ecológica.

Com a expertise da SingPost em logística de eCommerce e a forte presença da SHEIN no mercado de moda, essa colaboração está bem posicionada para estabelecer novos padrões de eficiência e satisfação do cliente no cenário de comércio eletrônico de Singapura.

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

 

Fonte e foto: (1)
Daniele Almeida

Recent Posts

ATEEZ lança o álbum ep “GOLDEN HOUR: Part.2”

Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…

2 dias ago

NMIXX anuncia show no Brasil em fevereiro

O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…

2 semanas ago

Fãs e light sticks ganham as ruas em protesto pelo impeachment de Yoon Suk Yeol

No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…

2 semanas ago

Ingressos à venda para o fan meeting de Jinyoung no Brasil

Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…

2 semanas ago

Conheça “The Trunk” k-drama que vem fazendo sucesso no Brasil

Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…

2 semanas ago

Conheça o cantor sul-coreano Xyche Kiddy

Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…

2 semanas ago