Inovação e Negócios

SingPost e SHEIN se unem para revolucionar a logística de eCommerce em Singapura

A Singapore Post Limited (SingPost), uma referência em logística de eCommerce nem Singapura, e a SHEIN, uma gigante global do mercado de moda e estilo de vida, anunciaram uma parceria estratégica que promete acelerar e otimizar as operações de logística de eCommerce da SHEIN no país asiático.

Este acordo, que foi anunciado oficialmente em 3 de outubro, visa oferecer serviços de logística de eCommerce de ponta a ponta, proporcionando uma entrega mais eficaz e segura dos produtos da SHEIN aos consumidores em Singapura. A iniciativa surge em um momento oportuno, respondendo às demandas crescentes do mercado online, e promete elevar significativamente a satisfação do cliente ao melhorar a rapidez e a responsividade nas operações de atendimento da SHEIN.

A colaboração entre a SingPost e a SHEIN não só fortalece a infraestrutura logística da SHEIN, mas também promete uma compreensão mais profunda do mercado local. Isso permite que a SHEIN ajuste seus serviços para atender de maneira mais eficaz às preferências e necessidades específicas dos consumidores em Singapura.

A SingPost está preparada para aprimorar os negócios da SHEIN com um amplo espectro de serviços logísticos, que incluem desde a liberação alfandegária até a gestão de retornos, passando pelo atendimento de última milha. Além das entregas tradicionais, os consumidores da SHEIN poderão desfrutar de entregas fora de casa, diretamente em suas caixas de correio, bem como utilizar pontos de coleta e a rede POPStation da SingPost para retornar produtos de forma conveniente.

Leonard Lin, Chefe Global de Assuntos Públicos e Gerente Geral de Singapura na SHEIN, expressou seu entusiasmo ao revelar a colaboração, destacando a confiança na SingPost para aprimorar as capacidades logísticas da SHEIN, garantindo um processo de entrega mais eficiente e seguro para os clientes.

Por outro lado, Neo Su Yin, CEO da SingPost em Singapura, ressaltou o entusiasmo em ter a SHEIN a bordo, expandindo assim o alcance da SingPost no setor de moda e estilo de vida. Ela também mencionou o compromisso da empresa em promover entregas em caixas de correio, uma opção de última milha mais conveniente, segura e ecológica.

Com a expertise da SingPost em logística de eCommerce e a forte presença da SHEIN no mercado de moda, essa colaboração está bem posicionada para estabelecer novos padrões de eficiência e satisfação do cliente no cenário de comércio eletrônico de Singapura.

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

 

Fonte e foto: (1)
Daniele Almeida

Recent Posts

The8 do Seventeen lançará álbum solo

Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro…

1 hora ago

Netflix revela que 80% dos assinantes já assistiram a conteúdos coreanos

A Netflix revelou durante o International Showcase nesta semana em Los Angeles, que 80% de…

2 horas ago

Livro de ficção coreano “Farmácia do amor da família Botero” chega ao Brasil

A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…

3 horas ago

Japan House apresenta exposição “A vida que se revela”

A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…

4 horas ago

Confira os 37 acordos assinados entre Brasil e China durante visita de Xi Jinping

A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…

17 horas ago

Brasil e China elevam parceria a novo patamar e assinam 37 acordos em visita de Xi Jinping

Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…

20 horas ago