Inovação e Negócios

SingPost e SHEIN se unem para revolucionar a logística de eCommerce em Singapura

A Singapore Post Limited (SingPost), uma referência em logística de eCommerce nem Singapura, e a SHEIN, uma gigante global do mercado de moda e estilo de vida, anunciaram uma parceria estratégica que promete acelerar e otimizar as operações de logística de eCommerce da SHEIN no país asiático.

Este acordo, que foi anunciado oficialmente em 3 de outubro, visa oferecer serviços de logística de eCommerce de ponta a ponta, proporcionando uma entrega mais eficaz e segura dos produtos da SHEIN aos consumidores em Singapura. A iniciativa surge em um momento oportuno, respondendo às demandas crescentes do mercado online, e promete elevar significativamente a satisfação do cliente ao melhorar a rapidez e a responsividade nas operações de atendimento da SHEIN.

A colaboração entre a SingPost e a SHEIN não só fortalece a infraestrutura logística da SHEIN, mas também promete uma compreensão mais profunda do mercado local. Isso permite que a SHEIN ajuste seus serviços para atender de maneira mais eficaz às preferências e necessidades específicas dos consumidores em Singapura.

A SingPost está preparada para aprimorar os negócios da SHEIN com um amplo espectro de serviços logísticos, que incluem desde a liberação alfandegária até a gestão de retornos, passando pelo atendimento de última milha. Além das entregas tradicionais, os consumidores da SHEIN poderão desfrutar de entregas fora de casa, diretamente em suas caixas de correio, bem como utilizar pontos de coleta e a rede POPStation da SingPost para retornar produtos de forma conveniente.

Leonard Lin, Chefe Global de Assuntos Públicos e Gerente Geral de Singapura na SHEIN, expressou seu entusiasmo ao revelar a colaboração, destacando a confiança na SingPost para aprimorar as capacidades logísticas da SHEIN, garantindo um processo de entrega mais eficiente e seguro para os clientes.

Por outro lado, Neo Su Yin, CEO da SingPost em Singapura, ressaltou o entusiasmo em ter a SHEIN a bordo, expandindo assim o alcance da SingPost no setor de moda e estilo de vida. Ela também mencionou o compromisso da empresa em promover entregas em caixas de correio, uma opção de última milha mais conveniente, segura e ecológica.

Com a expertise da SingPost em logística de eCommerce e a forte presença da SHEIN no mercado de moda, essa colaboração está bem posicionada para estabelecer novos padrões de eficiência e satisfação do cliente no cenário de comércio eletrônico de Singapura.

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

 

Fonte e foto: (1)
Daniele Almeida

Recent Posts

Sungjin do DAY6 lança seu álbum solo “30”

Após a espera de muitos fãs, Park Sungjin, líder da banda DAY6, finalmente lançou seu…

8 horas ago

Do Hanse anuncia show solo no Brasil em fevereiro de 2025

O cantor e rapper sul-coreano Do Hanse, membro do grupo Victon, realizará um show solo…

8 horas ago

Jay B do GOT7 anuncia álbum solo ‘Archive 1: [Road Runner]’ após conclusão do serviço militar

Jay B, líder do GOT7, anunciou no dia 2 de novembro o lançamento de seu…

8 horas ago

SM e HYBE registram queda de lucros no 3º trimestre

As empresas SM Entertainment e HYBE, reportaram quedas significativas nos lucros e nas vendas do…

1 dia ago

Clube sul-coreano oferece drogas a fim de aumentar consumo de bebidas internas

Além de serviços de prostituição, a casa agora é investigada pela promoção de Ecstasy e…

1 dia ago

Hwang In Yeop anuncia fanmeeting no Brasil

O ator sul-coreano Hwang In Yeop, conhecido por sucessos como True Beauty e atualmente estrelando…

2 dias ago