No dia 15 de abril, a Sony Coreia anunciou o lançamento da sua submarca de áudio ‘ULT POWER SOUND’ e que lançará dois tipos de fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído e alto-falantes Bluetooth.
A ULT POWER SOUND é uma marca especializada em sons de graves intensos que desenvolveu ainda mais essa característica em relação à série XB anterior, para os ouvintes que gostam de graves fortes. “ULT” é uma abreviação de “Ultimate” que significa para proporcionar uma experiência gratificante com o melhor som de graves.
Esta série consiste em fones de ouvido com cancelamento de ruído com reforço de graves ‘ULT WEAR’ e alto-falante Bluetooth portátil com som impressionante ‘ULT FIELD 1’.
‘Alt Wear’ é um fone de ouvido com cancelamento de ruído com reforço de graves que pode controlar facilmente dois níveis de graves com um botão ULT. Pressionar o botão ULT na unidade principal uma vez fornece sons graves profundos e de baixa frequência, e pressioná-lo duas vezes fornece sons graves explosivos.
‘ULT WEAR’ é um fone de ouvido com cancelamento de ruído com reforço de graves que pode controlar facilmente dois níveis de graves com apenas um botão ULT. Ao Pressionar o botão ULT na unidade principal uma vez fornece sons graves profundos e de baixa frequência, e pressioná-lo duas vezes proporciona um som de graves explosivo.
Ele foi equipado com uma unidade de driver projetada especificamente para som alternativo. O driver de grande diâmetro de 40 mm expande a resolução de sons graves para sons médios. Além disso, ele possui o processador integrado V1 e sensores de duplos de ruído usados na série Sony 1000X.
‘O ULT FIELD 1’ é um alto-falante Bluetooth portátil. O grande woofer e o tweeter reproduzem sons agudos e nítidos através da separação de som. Foi aplicado o processador de difusão acústica desenvolvido de forma independente pela Sony. Além da resistência IP67 à poeira e água e ao choque, possui uma bateria que pode ser reproduzida continuamente por 12 horas. Ele suporta a função de par estéreo, permitindo conectar dois produtos. Pesa aproximadamente 0,65kg. Existem quatro cores: preto, esbranquiçado, cinza floresta e laranja, e o preço de venda na Sony Store é de 149.000 won, equivale a aproximadamente R$ 595,00.
A Sony Coreia lançou os dois novos produtos durante o evento “Naver Shopping Live Hot IT Shoe”, que aconteceu por uma hora a partir das 19h do dia 15. Além disso, a Sony Coreia está lançando uma campanha publicitária que nomeou a dançarina ‘Lee Jeong’, que teve um bom desempenho na primeira temporada de ‘Street Woman Fighter’, como embaixadora da marca de som alternativo.
Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro…
A Netflix revelou durante o International Showcase nesta semana em Los Angeles, que 80% de…
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…