No dia 15 de abril, a Sony Coreia anunciou o lançamento da sua submarca de áudio ‘ULT POWER SOUND’ e que lançará dois tipos de fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído e alto-falantes Bluetooth.
A ULT POWER SOUND é uma marca especializada em sons de graves intensos que desenvolveu ainda mais essa característica em relação à série XB anterior, para os ouvintes que gostam de graves fortes. “ULT” é uma abreviação de “Ultimate” que significa para proporcionar uma experiência gratificante com o melhor som de graves.
Esta série consiste em fones de ouvido com cancelamento de ruído com reforço de graves ‘ULT WEAR’ e alto-falante Bluetooth portátil com som impressionante ‘ULT FIELD 1’.
‘Alt Wear’ é um fone de ouvido com cancelamento de ruído com reforço de graves que pode controlar facilmente dois níveis de graves com um botão ULT. Pressionar o botão ULT na unidade principal uma vez fornece sons graves profundos e de baixa frequência, e pressioná-lo duas vezes fornece sons graves explosivos.
‘ULT WEAR’ é um fone de ouvido com cancelamento de ruído com reforço de graves que pode controlar facilmente dois níveis de graves com apenas um botão ULT. Ao Pressionar o botão ULT na unidade principal uma vez fornece sons graves profundos e de baixa frequência, e pressioná-lo duas vezes proporciona um som de graves explosivo.
Ele foi equipado com uma unidade de driver projetada especificamente para som alternativo. O driver de grande diâmetro de 40 mm expande a resolução de sons graves para sons médios. Além disso, ele possui o processador integrado V1 e sensores de duplos de ruído usados na série Sony 1000X.
‘O ULT FIELD 1’ é um alto-falante Bluetooth portátil. O grande woofer e o tweeter reproduzem sons agudos e nítidos através da separação de som. Foi aplicado o processador de difusão acústica desenvolvido de forma independente pela Sony. Além da resistência IP67 à poeira e água e ao choque, possui uma bateria que pode ser reproduzida continuamente por 12 horas. Ele suporta a função de par estéreo, permitindo conectar dois produtos. Pesa aproximadamente 0,65kg. Existem quatro cores: preto, esbranquiçado, cinza floresta e laranja, e o preço de venda na Sony Store é de 149.000 won, equivale a aproximadamente R$ 595,00.
A Sony Coreia lançou os dois novos produtos durante o evento “Naver Shopping Live Hot IT Shoe”, que aconteceu por uma hora a partir das 19h do dia 15. Além disso, a Sony Coreia está lançando uma campanha publicitária que nomeou a dançarina ‘Lee Jeong’, que teve um bom desempenho na primeira temporada de ‘Street Woman Fighter’, como embaixadora da marca de som alternativo.
Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…
Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…
Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…
Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…
O ano de 2024 foi marcante para a literatura coreana, Lee Sun-Young, autora de Farmácia…
Nesta terça-feira (7), foi celebrado o Dia do Leitor, uma data especial para refletir sobre…