Entretenimento

Tecnologia: Campanha da Samsung destaca os recursos para gamers do Galaxy S23 Ultra

A Samsung divulgou uma campanha com uma tecnologia imperdível para destacar os recursos para gamers, contidos no Galaxy S23 Ultra, em peças que foram divulgadas nas redes sociais, com diversos influenciadores patrocinados pela marca.

Com nomes como Bruno Play Hard, Babi e Nayu do time da LOUD, e Flakes a campanha é produzida em parceria com a agência DRUID Creative Gaming.

O Samsung Galaxy S23 Ultra tem características que chamam a atenção por ótimos recursos, bateria de grande duração e como a campanha destaca, grandes opções de jogabilidade para os fãs de jogos mobile.

O aparelho possui um processador Snapdragon® 8 Gen 21, com uma tela AMOLED Dinâmica 2x com taxa de atualização de 120 Hz2 e bateria de 5.000 mAh³, com um sistema de resfriamento de câmara de vapor, o Galaxy S23 ultra, proporciona uma grande experiência para jogos, mesmo os de longa duração.

Imagem do Galaxy S23 Ultra, divulgado nas redes sociais |Foto: Divulgação / Instagram @samsungbrasil

Todos esses recursos se traduzem no conceito “Skill Nível S”, que se inspira tanto no “S” do Galaxy S23 Ultra, quanto no “S” usado em classificações dos games. Nos jogos eletrônicos, a letra “S” é o nível mais alto que você pode alcançar dentro de um jogo ao finalizar um capítulo ou a história inteira, por exemplo. Por isso, a campanha mostra a união perfeita entre esse conceito dos games com a alta performance do Galaxy S23 Ultra.

Os recursos do aparelho se associam no conceito “Skill Nível S”, que se inspira no “S” da linha do Galaxy S23 Ultra, e também no “S” usado em classificações dos games, já que nos jogos eletrônicos a letra é o nível mais alto que se pode alcançar dentro daquele jogo. 

A campanha mostra a união entre o conceito dos games com a alta performance do Galaxy S23 ultra. 

Rodrigo Menezes, Gerente Sênior de Marketing Digital de Mobile Experience da Samsung Brasil, falou sobre a campanha e o conceito:

“O universo de games mobile é muito amplo, então um dos principais desafios foi pensar em uma forma de traduzir como o Galaxy S23 Ultra é o celular que leva o jogador para o nível mais alto, independentemente do seu tipo de game. Por isso, trouxemos influenciadores de diversas modalidades, em ambientes diferentes, chegando no nível S das mais variadas formas”

A campanha também lembrou sobre a participação da Samsung na BGS, a Brasil Game Show,  que ocorreu entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Foi a terceira vez que a empresa sul-coreana participou do famoso evento.

Todas as peças da campanha do novo Galaxy S23 Ultra pode ser vista em redes sociais e no YouTube da marca no Brasil.

E aí? O que achou dessa nova opção para os amantes dos jogos?

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

 

Fontes: (1)  |Foto de Capa: Divulgação / Samsung

Renato Meneses

View Comments

Recent Posts

Sungjin do DAY6 lança seu álbum solo “30”

Após a espera de muitos fãs, Park Sungjin, líder da banda DAY6, finalmente lançou seu…

22 horas ago

Do Hanse anuncia show solo no Brasil em fevereiro de 2025

O cantor e rapper sul-coreano Do Hanse, membro do grupo Victon, realizará um show solo…

22 horas ago

Jay B do GOT7 anuncia álbum solo ‘Archive 1: [Road Runner]’ após conclusão do serviço militar

Jay B, líder do GOT7, anunciou no dia 2 de novembro o lançamento de seu…

23 horas ago

SM e HYBE registram queda de lucros no 3º trimestre

As empresas SM Entertainment e HYBE, reportaram quedas significativas nos lucros e nas vendas do…

2 dias ago

Clube sul-coreano oferece drogas a fim de aumentar consumo de bebidas internas

Além de serviços de prostituição, a casa agora é investigada pela promoção de Ecstasy e…

2 dias ago

Hwang In Yeop anuncia fanmeeting no Brasil

O ator sul-coreano Hwang In Yeop, conhecido por sucessos como True Beauty e atualmente estrelando…

3 dias ago