A agência de gerenciamento de desastres do Vietnã informou que 49 pessoas morreram e 22 estão desaparecidas, após a passagem do tufão Yagi no dia 7 de setembro. O tufão, considerado a tempestade mais poderosa da Ásia em 2024, causou estragos significativos no norte do país. Embora tenha perdido força, as autoridades locais alertaram para o risco de novas inundações e deslizamentos de terra nesta segunda-feira (9).
Entre os incidentes já registrados, um dos mais graves foi a queda da ponte Phong Chau, que se estende por quase 380 metros e é uma via crucial para o transporte local. No momento do colapso, o tráfego era intenso, com vários carros, motocicletas, bicicletas elétricas e pedestres caindo no rio. Segundo o jornal VietNam News, pelo menos 13 pessoas, dez automóveis e duas motocicletas foram arrastadas pela água.
Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local, mas enfrentaram dificuldades devido ao alto nível da água e às fortes correntes. Além disso, o tufão deixou centenas de feridos, empresas sem energia, inundou rodovias, interrompeu redes de telecomunicações, paralisando a atividade econômica em diversos centros industriais do país.
Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro…
A Netflix revelou durante o International Showcase nesta semana em Los Angeles, que 80% de…
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…
View Comments
For en flott historie! Jeg er så glad for at du delte den. Dataene du ga var både praktiske og enkle å forstå. Din evne til å forenkle ellers vanskelige ideer er sterkt verdsatt. Enhver som er interessert i å lære mer om dette emnet vil dra stor nytte av å lese dette.