Música

Com lançamento de NEW DAYZ, o boy group de k-pop, TRENDZ encerra quadrilogia musical BLUE SET

No dia 14 de março, o boy group TRENDZ lançou o MV de seu novo single, NEW DAYZ, que encerrou a quadrilogia BLUE SET, saga que contou com 2 mini álbuns e 2 single álbuns. Sendo eles, respectivamente, BLUE SET Chapter 1 – TRACKS, BLUE SET Chapter 2 – CHOICES, BLUE SET Chapter UNKNOWN CØDE e BLUE SET Chapter NEW DAYZ.

O grupo iniciou sua história com a música de debut TNT (Truth&Trust), do mini álbum TRACKS. A música compartilha a mensagem de que a verdade, confiança e perseverança são as chaves para o sucesso. A faixa título do segundo lançamento, ‘WHO [吼]’, brinca ao usar referências sonoras de lobos e representar a força por meio dessa figura de linguagem. A trilha ajuda a compor ainda mais a mensagem principal dos lançamentos ao reforçar a importância da coragem para se viver. 

Parte do Chapter UNKNOWN CØDE, o single VAGABOND diz em sua letra: “podem falar que estou perdido, mas nunca irei desistir do meu caminho”. Além das referências à Terra do Nunca (cidade dos sonhos) como algo que deve ser superado, coragem e autenticidade são os sinônimos que refletem a música.

O mais recente lançamento ‘NEW DAYZ’ veio com um tom urbano, a música representa a narrativa de quebra do status quo, enfrentamento dos seus medos e a superação da cidade dos sonhos já cantada anteriormente pelos sete integrantes.  

SOBRE O GRUPO

Grupo TRENDZ | Crédito: Divulgação/Global H Media

O grupo TRENDZ (representa o que é tendência e inovação) é gerenciado pela Global H Media e conta com sete integrantes: HAVIT, LEON, YOONWOO, HANKOOK, ra.L, EUNIL e YECHAN. O grupo estreou dia 05 de janeiro de 2022 com o single ‘TNT (Truth&Trust)’. Quando ainda eram trainees da NH Media, 3 integrantes do TRENDZ (Havit, Leon e Hankook) participaram do MIXNINE em 2017. No programa, o Yang Hyun Suk, produtor e ex-CEO da YG Entertainment, passava por agências pequenas ao redor do país para formar um novo grupo de K-pop. Felizmente eles não chegaram à formação final, já que o projeto foi cancelado antes do debut. Em 2021 houve uma mudança de planos e foram transferidos para outra empresa, a Interpark Music Plus, uma subsidiária recém-criada. Já como um projeto de estreia, começaram a postar covers extremamente bem produzidos nas redes sociais sob o nome Inter Boys.

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Fonte: KIN PR
Mariana Bueno

Recent Posts

ATEEZ lança o álbum ep “GOLDEN HOUR: Part.2”

Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…

3 dias ago

NMIXX anuncia show no Brasil em fevereiro

O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…

2 semanas ago

Fãs e light sticks ganham as ruas em protesto pelo impeachment de Yoon Suk Yeol

No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…

2 semanas ago

Ingressos à venda para o fan meeting de Jinyoung no Brasil

Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…

2 semanas ago

Conheça “The Trunk” k-drama que vem fazendo sucesso no Brasil

Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…

2 semanas ago

Conheça o cantor sul-coreano Xyche Kiddy

Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…

2 semanas ago