Música

Com lançamento de NEW DAYZ, o boy group de k-pop, TRENDZ encerra quadrilogia musical BLUE SET

No dia 14 de março, o boy group TRENDZ lançou o MV de seu novo single, NEW DAYZ, que encerrou a quadrilogia BLUE SET, saga que contou com 2 mini álbuns e 2 single álbuns. Sendo eles, respectivamente, BLUE SET Chapter 1 – TRACKS, BLUE SET Chapter 2 – CHOICES, BLUE SET Chapter UNKNOWN CØDE e BLUE SET Chapter NEW DAYZ.

O grupo iniciou sua história com a música de debut TNT (Truth&Trust), do mini álbum TRACKS. A música compartilha a mensagem de que a verdade, confiança e perseverança são as chaves para o sucesso. A faixa título do segundo lançamento, ‘WHO [吼]’, brinca ao usar referências sonoras de lobos e representar a força por meio dessa figura de linguagem. A trilha ajuda a compor ainda mais a mensagem principal dos lançamentos ao reforçar a importância da coragem para se viver. 

Parte do Chapter UNKNOWN CØDE, o single VAGABOND diz em sua letra: “podem falar que estou perdido, mas nunca irei desistir do meu caminho”. Além das referências à Terra do Nunca (cidade dos sonhos) como algo que deve ser superado, coragem e autenticidade são os sinônimos que refletem a música.

O mais recente lançamento ‘NEW DAYZ’ veio com um tom urbano, a música representa a narrativa de quebra do status quo, enfrentamento dos seus medos e a superação da cidade dos sonhos já cantada anteriormente pelos sete integrantes.  

SOBRE O GRUPO

Grupo TRENDZ | Crédito: Divulgação/Global H Media

O grupo TRENDZ (representa o que é tendência e inovação) é gerenciado pela Global H Media e conta com sete integrantes: HAVIT, LEON, YOONWOO, HANKOOK, ra.L, EUNIL e YECHAN. O grupo estreou dia 05 de janeiro de 2022 com o single ‘TNT (Truth&Trust)’. Quando ainda eram trainees da NH Media, 3 integrantes do TRENDZ (Havit, Leon e Hankook) participaram do MIXNINE em 2017. No programa, o Yang Hyun Suk, produtor e ex-CEO da YG Entertainment, passava por agências pequenas ao redor do país para formar um novo grupo de K-pop. Felizmente eles não chegaram à formação final, já que o projeto foi cancelado antes do debut. Em 2021 houve uma mudança de planos e foram transferidos para outra empresa, a Interpark Music Plus, uma subsidiária recém-criada. Já como um projeto de estreia, começaram a postar covers extremamente bem produzidos nas redes sociais sob o nome Inter Boys.

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Fonte: KIN PR
Mariana Bueno

Recent Posts

Nelson Sato celebra avanço do K-content no Brasil: “É um caminho sem volta”

Com mais de 40 anos de trajetória no mercado audiovisual, o empresário Nelson Sato, presidente…

3 dias ago

P1HARMONY anuncia show único em São Paulo

Em 20 de junho, o grupo sul-coreano P1Harmony anunciou sua volta ao Brasil com um…

4 dias ago

BLACKPINK ganha festa comemorativa em São Paulo

A proximá edição do Fancy Party chega a São Paulo no dia 5 de julho,…

5 dias ago

CEO da JDB Entertainment renuncia após escândalo com idol

CEO da JDB Entertainment, Lee Kang Hee, é envolvido em escândalo com integrante de grupo…

5 dias ago

NewJeans tem novo recurso rejeitado pela Justiça e vínculo com a ADOR é mantido

NewJeans tenta novamente romper com a ADOR, mas Justiça sul-coreana confirma exclusividade contratual da empresa.

5 dias ago

Jennie vence processo contra falso pai biológico

Jennie (BLACKPINK), vence processo contra homem que divulgava falsas alegações de paternidade em livros e…

5 dias ago