Em “Hercai: Amor e Vingança”, acompanhamos uma história nos moldes clássicos de “Romeu e Julieta”, onde Miran, membro dos Aslanbey, teve seus pais mortos e vê no causador dessas mortes, Nasuh Sadoglu seu inimigo mortal.
Para se vingar, ele seduz Reyyan Sadoglu, a filha de Nasuh, ele tinha um plano, mas o amor pode atrapalhar sua sede de vingança. Hercai, que é grande sucesso turco, está no catálogo da Globoplay.
Ficha Técnica
- Série: Hercai: Amor e Vingança
- Título Original: Hercai
- Direção : Cem Karci (34 eps, 2019 – 2020) Benal Tahiri (34 eps, 2019 – 2020) Ali Ilhan (26 eps, 2020-2021)
- Escritores : Sümeyye Ezel, Zeynep Yalgin, Feraye Sahin, Pelin Gülcan Pelin, Eda Tezcan, Basak Angigün, Alphan Dikmen Nergiz Herdem Ince, Mahir Erol, Sema Ali Erol, Nilgün Karay, Cevriye Mumcu, Serdar Soydan, Özge Basak Arslan, Zeynep Arslanpay, Berfu Ergenekon
- Canal de transmissão: ATV
- Data de estreia: 15 de março de 2019
- Episódios: 81
- Idioma: Turco
- País: Turquia
- Onde assistir: Globoplay
Sinopse
Os Aslanbey e os Sadoglu, são famílias rivais e quando os pais de Miran Aslanbey são mortos, ele promete vingança e para isso, ele decide seduzir Reyyan Sadoglu, neta do homem que causou a morte de seus pais.
No dia seguinte ao casamento, Miran abandona Reyyan, que promete não perdoá-lo, agora ambos vão lutar contra seus sentimentos, já que o amor pode colocar em risco a vingança pretendida por Miran, que é alimentada por sua avó, Azize.
Esse grande sucesso, baseado em rivalidade familiar, ódio, conflitos e amor proibido, promete encantar o público brasileiro e repetir o sucesso feito ao redor do mundo.
Elenco Principal
Akin Akinözü Miran Aslanbey |
Ebru Sahin Reyyan Sadoglu |
Ayda Aksel Azize Aslanbey |
Macit Sonkan Nasuh Sadoglu |
Gülçin Hatihan Handan Sadoglu |
Ilay Erkök
Yaren Sadoglu
|
Confira o trailer AQUI
Vencedora de oito prêmios nacionais e internacionais, a produção de 2019 é uma das novelas turcas mais exportadas, principalmente para a América Latina e desde 31 de Julho está disponível no catálogo do Globoplay.
E aí? Será que a sede de vingança é maior que o sentimento pela mulher que o apresentou o amor?