Antes de tudo, após uma longa espera para os fãs do reality show “I-Land”, o grupo Enhypen formado no programa finalmente debutou com seu álbum de estreia: “Border: Day One”. Primeiramente, a boy-band é formada por sete integrantes: Sunoo, Park Sung-hoon, Jungwon, Heeseung, Ni-Ki, Jake e Jay que competiram durante dois meses com outros trainees para conquistar o tão sonhado debute.
Os fãs de I-Land já conhecem bem cada um dos integrantes do novo grupo da agência Be:lift Lab das empresas de entretenimento CJ E&M e Big Hit Entertainment, a última, têm em sua lista bandas de sucesso como BTS e TXT, e trazem a expectativa de que a Enhypen fará sucesso no mundo inteiro. Consequentemente, o reality show fez fãs de todas as partes do mundo acompanharem assiduamente o dia-a-dia dos participantes.
I-LAND é um reality show de sobrevivência sul-coreano organizado pela Be:lift Lab, das empresas de entretenimento CJ E&M e Big Hit Entertainment e teve sua primeira temporada em 2020. Com isso, sua estreia foi no dia 26 de junho com 23 participantes.
No final o reality show foi transmitido ao vivo mostrando quais integrantes foram escolhidos para se tornarem o grupo Enhypen.
Para isso, o programa teve muitas provas e avaliações de artistas, como o cantor e ator Rain, o rapper Zico e grandes produtores da Coreia do Sul. Além do mais, fãs do mundo todo puderam votar, participar e também assistir ao vivo pelo Youtube da Mnet. Após muitas competições os integrantes foram escolhidos, sendo seis deles por votação online e um pelos jurados do programa.
Antes de tudo, no começo de outubro a banda anunciou pelo youtube o nome do fandom (grupo de fãs da banda): ENGINE.
O nome do fandom tem dois significados: Primeiramente, Engine significa motor em inglês e para o grupo os fãs são os “motores” que os fazem crescer e continuar. Por outro lado, para os membros a ENHYPEN os fãs dividem o mesmo DNA que eles, para se conectar, desenvolver e crescer juntos.
A banda lançou ontem seu mini álbum de estreia denominado “Border: Day One” com seis faixas, incluindo a faixa-título “Given-Taken”.
A faixa título é uma música que mescla pop com hip-hop para contar uma narrativa sombria. Por isso, o vídeo contém muitos simbolismos e metáforas, sendo assim, o grupo nos mostra uma história misteriosa com nuances de fantasia, intercalada por cenas de dança. O conceito principal do MV mostra os meninos no passado e se transformando em vampiros.
Confira o MV de “Given-Taken”:
Confira o álbum completo no Spotify:
Siga o ENHYPEN:
Twitter: @ENHYPEN / @ENHYPEN_members
Instagram: @enhypen
Facebook: @officialENHYPEN
YouTube: ENHYPEN
V-Live: ENHYPEN
TikTok: @enhypen
Weverse: ENHYPEN
Weibo: ENHYPEN 官方微
Conheça agora o perfil dos sete integrantes da boy-band.
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…
View Comments
Estava ansiosa por esse debut 😉