Foto: Divulgação/Big Hit
Antes de tudo, após uma longa espera para os fãs do reality show “I-Land”, o grupo Enhypen formado no programa finalmente debutou com seu álbum de estreia: “Border: Day One”. Primeiramente, a boy-band é formada por sete integrantes: Sunoo, Park Sung-hoon, Jungwon, Heeseung, Ni-Ki, Jake e Jay que competiram durante dois meses com outros trainees para conquistar o tão sonhado debute.
Os fãs de I-Land já conhecem bem cada um dos integrantes do novo grupo da agência Be:lift Lab das empresas de entretenimento CJ E&M e Big Hit Entertainment, a última, têm em sua lista bandas de sucesso como BTS e TXT, e trazem a expectativa de que a Enhypen fará sucesso no mundo inteiro. Consequentemente, o reality show fez fãs de todas as partes do mundo acompanharem assiduamente o dia-a-dia dos participantes.
I-LAND é um reality show de sobrevivência sul-coreano organizado pela Be:lift Lab, das empresas de entretenimento CJ E&M e Big Hit Entertainment e teve sua primeira temporada em 2020. Com isso, sua estreia foi no dia 26 de junho com 23 participantes.
No final o reality show foi transmitido ao vivo mostrando quais integrantes foram escolhidos para se tornarem o grupo Enhypen.
Para isso, o programa teve muitas provas e avaliações de artistas, como o cantor e ator Rain, o rapper Zico e grandes produtores da Coreia do Sul. Além do mais, fãs do mundo todo puderam votar, participar e também assistir ao vivo pelo Youtube da Mnet. Após muitas competições os integrantes foram escolhidos, sendo seis deles por votação online e um pelos jurados do programa.
Antes de tudo, no começo de outubro a banda anunciou pelo youtube o nome do fandom (grupo de fãs da banda): ENGINE.
O nome do fandom tem dois significados: Primeiramente, Engine significa motor em inglês e para o grupo os fãs são os “motores” que os fazem crescer e continuar. Por outro lado, para os membros a ENHYPEN os fãs dividem o mesmo DNA que eles, para se conectar, desenvolver e crescer juntos.
A banda lançou ontem seu mini álbum de estreia denominado “Border: Day One” com seis faixas, incluindo a faixa-título “Given-Taken”.
A faixa título é uma música que mescla pop com hip-hop para contar uma narrativa sombria. Por isso, o vídeo contém muitos simbolismos e metáforas, sendo assim, o grupo nos mostra uma história misteriosa com nuances de fantasia, intercalada por cenas de dança. O conceito principal do MV mostra os meninos no passado e se transformando em vampiros.
Confira o MV de “Given-Taken”:
Confira o álbum completo no Spotify:
Siga o ENHYPEN:
Twitter: @ENHYPEN / @ENHYPEN_members
Instagram: @enhypen
Facebook: @officialENHYPEN
YouTube: ENHYPEN
V-Live: ENHYPEN
TikTok: @enhypen
Weverse: ENHYPEN
Weibo: ENHYPEN 官方微
Conheça agora o perfil dos sete integrantes da boy-band.
O SATO Cinema realiza no dia 21 de junho, sua segunda exibição em 2025. A…
Ingressos estão disponíveis no Clube do Ingresso, com opções que incluem hi touch, soundcheck e…
Com direção de Bao e edição em parceria com Doha, o videoclipe foi produzido de…
Plataforma oferece 20 séries de drama e comédia romântica sem custo ao longo de junho,…
Evento celebra a florada das cerejeiras, os 70 anos do Bunkyo e os 130 anos…
Três anos se passaram desde o BTS Festa de 2022. Cerca de 1.100 dias desde…
View Comments
Estava ansiosa por esse debut 😉