ENHYPEN: grupo formado no reality show “I-Land” debutou

Boy-band sul coreana estreou nesta segunda-feira (30) com o álbum "Border: Day One" e com o clipe de "Given-Taken"
Foto: Divulgação/Big Hit

Boy-band sul coreana Enhypen estreou nesta segunda-feira (30) com o álbum “Border: Day One” e com o clipe de “Given-Taken”

Antes de tudo, após uma longa espera para os fãs do reality show “I-Land”, o grupo Enhypen formado no programa finalmente debutou com seu álbum de estreia: “Border: Day One”. Primeiramente, a boy-band é formada por sete integrantes: Sunoo, Park Sung-hoon, Jungwon, Heeseung, Ni-Ki, Jake e Jay que competiram durante dois meses com outros trainees para conquistar o tão sonhado debute.

Os fãs de I-Land já conhecem bem cada um dos integrantes do novo grupo da agência Be:lift Lab das empresas de entretenimento CJ E&M e Big Hit Entertainment, a última, têm em sua lista bandas de sucesso como BTS e TXT, e trazem a expectativa de que a Enhypen fará sucesso no mundo inteiro. Consequentemente, o reality show fez fãs de todas as partes do mundo acompanharem assiduamente o dia-a-dia dos participantes.

Foto: Divulgação/Big Hit

I-LAND

I-LAND é um reality show de sobrevivência sul-coreano organizado pela Be:lift Lab, das empresas de entretenimento CJ E&M e Big Hit Entertainment e teve sua primeira temporada em 2020. Com isso, sua estreia foi no dia 26 de junho com 23 participantes.

No final o reality show foi transmitido ao vivo mostrando quais integrantes foram escolhidos para se tornarem o grupo Enhypen.

Para isso, o programa teve muitas provas e avaliações de artistas, como o cantor e ator Rain, o rapper Zico e grandes produtores da Coreia do Sul. Além do mais, fãs do mundo todo puderam votar, participar e também assistir ao vivo pelo Youtube da Mnet. Após muitas competições os integrantes foram escolhidos, sendo seis deles por votação online e um pelos jurados do programa. 

Os finalistas de I-land que debutaram como Enhypen: Divulgação/I-Land

 

ENGINE

Antes de tudo, no começo de outubro a banda anunciou pelo youtube o nome do fandom (grupo de fãs da banda): ENGINE.

O nome do fandom tem dois significados: Primeiramente, Engine significa motor em inglês e para o grupo os fãs são os “motores” que os fazem crescer e continuar. Por outro lado,  para os membros a ENHYPEN os fãs dividem o mesmo DNA que eles, para se conectar, desenvolver e crescer juntos. 

ENHYPEN (엔하이픈) é formado por, da esquerda para a direita: Sunghoon (성훈), Ni-ki (니키), Sunoo (선우), Jungwon (정원), Jake (제이크), Heeseung (희승) e Jay (제이). Foto: Divulgação

Border: Day One

A banda lançou ontem seu Mini álbum de estreia denominado “Border: Day One” com seis faixas, incluindo a faixa-título “Given-Taken”.

A faixa título é uma música que mescla pop com hip-hop para contar uma narrativa sombria. Por isso, o vídeo contém muitos simbolismos e metáforas, sendo assim, o grupo nos mostra uma história misteriosa com nuances de fantasia, intercalada por cenas de dança. O conceito principal do MV mostra os meninos no passado e se transformando em vampiros.

Como resultado, confira o MV de “Given-Taken”:

Além disso, confira o álbum completo no spotify:

Siga o ENHYPEN:
Twitter: @ENHYPEN / @ENHYPEN_members
Instagram: @enhypen
Facebook: @officialENHYPEN
YouTube: ENHYPEN
V-Live: ENHYPEN
TikTok: @enhypen
Weverse: ENHYPEN
Weibo: ENHYPEN 官方微

Em seguida, conheça agora o perfil dos sete integrantes da boy-band.

 

Fonte: Be:Lift

Website | + posts

Tenho 27 anos, moro em São Paulo e sou designer gráfico e estudante de ciências sociais. Sou apaixonada por música, livros, séries, viagens e amo comida asiática! Você pode saber mais sobre mim em: https://www.behance.net/daniele-almeida 🙂

Comentários