Ex-integrante do B.A.P, Himchan, admite acusação de assédio sexual e enfrenta nova investigação policial

Himchan assédio sexual

O ex-membro do grupo sul-coreano B.A.P, Kim Himchan, foi julgado nesta segunda-feira (03) pelo crime de assédio sexual. Acusado de ter forçado duas mulheres em uma escada de um bar em Hannam-dong, em Yongsan-gu, Seul, em abril do ano passado, Himchan admitiu todas as acusações perante o juiz Kim Yoo-mi.

Durante o julgamento, a defesa dele afirmou que buscaria um acordo com as vítimas e pediu que o julgamento prosseguisse. Anteriormente, a defesa havia negado as acusações, argumentando que o contato físico era inevitável em uma escada estreita e íngreme.

No entanto, além das acusações em questão, Himchan está enfrentando uma nova investigação policial por outro crime sexual, o que pode ter consequências graves. Sua defesa apresentou um pedido de revisão conjunta do julgamento para a próxima audiência, que deverá ser encaminhado ao Ministério Público nesta semana.

A próxima audiência de Himchan está marcada para 17 de maio. Vale lembrar que esta é a terceira acusação de assédio sexual que o Himchan enfrenta, tendo sido condenado em 2018 a 10 meses de prisão por um caso semelhante e sendo pego dirigindo sob a influência do álcool em 2020.

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!


Fonte: (1) | Foto: Divulgação

Veja também!