FIFTY FIFTY retorna após polêmicas com novos membros e álbum

O FIFTY FIFTY retorna com uma nova formação e novidades. Agora, com a integrante original Keena e quatro novos membros – Moon Chanel, Athena, Yewon e Hana –, o grupo lançou hoje (20) o segundo mini álbum, “Love Tune”. disponível nas principais plataformas de streaming. Além disso, o quinteto participou de um showcase já disponível no canal do YouTube.

Histórico de Controvérsias e Retorno

O grupo enfrentou um período conturbado em 2023, com a saída de três das integrantes originais. Elas abriram um processo contra a agência ATTRAKT, envolvendo violação de contrato e condições inadequadas de trabalho. No entanto, após uma decisão judicial, o FIFTY FIFTY passou por uma reformulação, com Keena permanecendo e novos membros se unindo ao projeto.

Agora, o desafio será reconquistar seu espaço no competitivo cenário do K-pop. Com o sucesso global anterior de “Cupid”, a expectativa em torno do lançamento de “Love Tune” é alta.

Sobre o FIFTY FIFTY

FIFTY FIFTY (피프티 피프티), debutou em 18 de novembro de 2022, com o mini-álbum “The Fifty”. O grupo conta com um fandom com nome e significado próprios: os HUNNY (Singular) / HUNNIES (Plural), que representa a união entre as integrantes e fãs, simbolizada pelo número 100. Os HUNNIES também utilizam os emojis 💯🍯 como uma forma de identificação e conexão com o grupo.

Fonte: (1)(2)/Foto: Kppoing

Jornalista apaixonado pela cultura coreana, acompanhando desde 2019 o universo dos comebacks, kdramas e a culinária do país. O que começou como curiosidade se transformou do dia a dia e uma terapia antiestresse.

Veja também!