Futebol Internacional: Paris Baguette, empresa coreana, fecha contrato de patrocínio com o PSG

Parceria entre Paris Baguette e Paris Saint Germain, visa anúncios de marketing no estádio do clube, além de outras ações internas, Kang-in Lee, jovem estrela sul coreana, faz parte do elenco do clube Francês

A empresa sul-coreana, Paris Baguette, que tem sede na capital francesa, fechou patrocínio com o Paris Saint Germain, atual campeão francês e uma das equipes mais populares no futebol internacional.

A empresa que produz pães e que opera lojas em dez países ao redor do mundo, além das 3.400 lojas em solo coreano chegou no clube parisiense onde vai fazer ações de marketing, e exibirá seus vídeos de apresentação da marca no Parc des Prince, estádio do PSG.

A marca será exibida em todos os jogos da Ligue 1, o campeonato francês de primeira divisão, e que é transmitido em diversos países do mundo, inclusive no Brasil.

Os fãs do PSG, terão a possibilidade de experimentar o pão produzido pela Paris Baguette, além de realizar algumas atividades e ter chances de ganhar ingressos para os jogos de seu time.

O SEO da empresa coreana, Jinsoo Heo declarou sobre a parceria:

“Seremos capazes de proporcionar maior alegria aos clientes e fãs em todo o mundo através da combinação de cultura alimentar e esportes com tema parisiense”.

O clube francês tem em seu elenco o meia sul-coreano Kang-in Lee, que chegou este ano, vindo após se destacar no Mallorca, da Espanha.

O jovem de 22 anos, começou sua carreira no time juvenil do Incheon Flyings, de Incheon, sua cidade natal, e depois foi para a Espanha, onde passou pelas categorias de base do Valencia, chegando a disputar jogos pelo Valencia Mestalla, time B do tradicional clube espanhol.

Com a camisa tricolor do PSG, ele tem 11 jogos, marcou 2 gols e distribuiu dois passes para gol até o momento. ele é uma das grandes esperanças para o futuro dos “Les Rouge-et-Bleu” e da Seleção sul-coreana.

Kang-in Lee em ação com a camisa do PSG |Foto: Divulgação / Instagram @kanginleeoficial

Kang-in Lee, foi um dos responsáveis pela medalha de ouro nos jogos asiáticos de 2023, que liberou a ele e a seus companheiros do serviço militar obrigatório.

Coreanos comemoram a medalha de ouro, que garantiu vaga nos Jogos de Paris |Foto: Divulgação / Instagram @thekfa

Para os fãs do futebol internacional, e de um campeonato competitivo, podem acompanhar Lee em ação aqui no Brasil, através da ESPN e pela plataforma de Streaming StarPlus, que tem os direitos de transmissão da Ligue 1.

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no InstagramTwitterTikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Fontes:  (1) (2) |Foto de Capa: Divulgação / Paris Baguette

Veja também!