A Índia encontra-se em constante crescimento de casos do Covid-19, registrando cerca de 350.000 por dia. A Nova Délhi, capital da Índia, que hoje é lar de cerca de 20 milhões de cidadãos, está vivendo um aumento catastrófico de casos. Recentemente, a taxa de testes positivos chegou a atingir 36%, demostrando que mais de uma em cada três pessoas testadas estavam infectadas. Por volta de um mês atrás, os números estavam abaixo de 3%.
Dessa forma, devido ao aumento do número de infectados, os hospitais encontram-se lotados, sem capacidade de atender todos os pacientes. O oxigênio e remédios também estão se esgotando, deixando assim, a situação ainda mais preocupante.
Acredita-se também que a nova variante conhecida na Índia como “The Double Mutant” (o mutante duplo) possa ser uma das grandes causas do aumento de casos, pois, essa variante contém uma mutação capaz de tornar o vírus ainda mais contagioso e podendo torná-lo parcialmente resistente às vacinas.
Os crematórios na Nova Délhi encontram-se cheios de corpos. Assim, Diversos locais estão realizando cremações em massa.
Logo, os epidemiologistas acreditam que os números continuarão subindo para 500.000 casos relatados por dia em todo o país. Estima-se que até um milhão de indianos sejam mortos por Covid-19 até o mês de agosto.
Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro…
A Netflix revelou durante o International Showcase nesta semana em Los Angeles, que 80% de…
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…