Em 18 de agosto, um filhote de tartaruga marinha Olive Ridley (Lepidochelys olivacea) é visto na praia depois de ter sido solto pelo Centro de Conservação e Educação de Tartarugas de Bali na Praia de Serangan em Bali, Indonésia.
Voluntários do Centro de Educação e Conservação de Tartarugas de Bali libertam tartarugas-oliva na Praia de Serangan em Bali, Indonésia.
A tartaruga-oliva, tartaruga-olivácea ou tartaruga-marinha-olivácea é uma das menores espécies de tartaruga-marinha (família dos Quelonídeos), com cerca de 60 centímetros e pesando cerca de 65 quilos.
Ganhou esse nome por causa da cor de azeitona da sua carapaça em forma de coração. Tem uma dieta à base de moluscos, peixes, crustáceos e plantas aquáticas.
A reprodução dura cerca de 42 dias e são postos de 70 a 80 ovos enterrados na areia. São mais encontradas entre nos oceanos Pacífico e Índico, podendo, nalguns casos, ser avistada no Sul e Sudeste do oceano Atlântico.
Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…
Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…
Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…
Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…
O ano de 2024 foi marcante para a literatura coreana, Lee Sun-Young, autora de Farmácia…
Nesta terça-feira (7), foi celebrado o Dia do Leitor, uma data especial para refletir sobre…
View Comments
I read your article carefully, it helped me a lot, I hope to see more related articles in the future. thanks for sharing.
Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks. nimabi