Em 18 de agosto, um filhote de tartaruga marinha Olive Ridley (Lepidochelys olivacea) é visto na praia depois de ter sido solto pelo Centro de Conservação e Educação de Tartarugas de Bali na Praia de Serangan em Bali, Indonésia.
Voluntários do Centro de Educação e Conservação de Tartarugas de Bali libertam tartarugas-oliva na Praia de Serangan em Bali, Indonésia.
A tartaruga-oliva, tartaruga-olivácea ou tartaruga-marinha-olivácea é uma das menores espécies de tartaruga-marinha (família dos Quelonídeos), com cerca de 60 centímetros e pesando cerca de 65 quilos.
Ganhou esse nome por causa da cor de azeitona da sua carapaça em forma de coração. Tem uma dieta à base de moluscos, peixes, crustáceos e plantas aquáticas.
A reprodução dura cerca de 42 dias e são postos de 70 a 80 ovos enterrados na areia. São mais encontradas entre nos oceanos Pacífico e Índico, podendo, nalguns casos, ser avistada no Sul e Sudeste do oceano Atlântico.
Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro…
A Netflix revelou durante o International Showcase nesta semana em Los Angeles, que 80% de…
A autora sul-coreana Lee Sun-Youngl, estreia no Brasil com o livro Farmácia do amor da…
A Japan House traz para o Brasil a exposição "A vida que se revela", em…
A visita do presidente da China, Xi Jinping, ao Brasil, marcada por reuniões com o…
Na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu…
View Comments
I read your article carefully, it helped me a lot, I hope to see more related articles in the future. thanks for sharing.
Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks. nimabi