Eventos

JAY B no Brasil: 105 fãs ganharão uma foto com o cantor

A produtora de eventos Noix Entertainment, responsável pela turnê do cantor Jay B no Brasil, anunciou em 18 de novembro que irá sortear 105 fãs que compraram o ingresso PRESS PAUSE – VIP ou o ingresso PISTA PREMIUM para ganhar uma foto em grupo com o idol. Sensacional, não é mesmo?

As fotos serão com 7 pessoas. O sorteio acontecerá aleatoriamente pelo número do ingresso no próximo dia 24 de Novembro, e os ganhadores serão anunciados pelo e-mail que utilizaram na compra do ingresso. Por isso, se você já comprou, fiquem atentos aos seus e-mails!

Agora se você ainda não comprou, mas quer ver o show do Jay B e ter a chance de ganhar uma foto com ele, ainda dá tempo de garantir o seu ingresso no site uhuu.com. Serão válidos os ingressos adquiridos até o dia 23 de novembro.


Jay B, líder do grupo de kpop GOT7 virá para o Brasil pela primeira vez em Novembro para show único com a turnê 2022 WORLD TOUR JAY B TAPE: PRESS PAUSE. A apresentação acontecerá no dia 26 de novembro no Vibra São Paulo.

Lim Jaebeom, que atualmente utiliza o nome artístico Jay B debutou em 2014 no grupo GOT7, um dos grupos masculinos de maior destaque dos últimos anos no KPOP. Dentro do GOT7, Jay B faz parte das units: JJ Project e JUS2, com outros membros.

O artista também tem sua carreira solo e um pseudônimo, chamado de Def., onde ele também faz parte do coletivo independente ØFFSHORE, junto com outros cantores e produtores, como Junny. Em 2020 o ØFFSHORE foi nomeado como o melhor coletivo do ano!

 

SERVIÇO: 2022 WORLD TOUR JAY B TAPE: PRESS PAUSE em São Paulo

Data: 26 de Novembro de 2022 (sábado)
Local: Vibra São Paulo – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP, 04795-100

Horário: 20h

Classificação: Menores de 14 anos somente acompanhados do responsável legal.

Início das vendas: 25 de Outubro de 2022 (terça-feira), às 12h

Venda de ingressos online (Link disponível apenas após o início das vendas): https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/jay-b-10793#/ 

Venda física (sem taxa de conveniência): Vibra São Paulo – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP, 04795-100

Horário de funcionamento – Segunda à Sexta 12h às 15h e das 16h às 19h – Sábado / Domingo e Feriado – FECHADO salvo em dias de show com horário das 14h até o horário do show.

Fonte: NoiX Brasil | Fotos: CDNZA RECORDS
Daniele Almeida

View Comments

Recent Posts

Gun-e, Gson e Lowell Straight chegam ao Brasil com a Dear Summer Tour em fevereiro

Pela primeira vez no Brasil, os artistas coreanos Gun-e, Gson e Lowell Straight desembarcam em…

3 semanas ago

HELLO GLOOM e from20 chegam ao Brasil com show em São Paulo no dia 24

Pela primeira vez no Brasil, os artistas HELLO GLOOM e from20 se apresentam no dia…

3 semanas ago

KARD volta ao Brasil com show único em São Paulo nesta sexta-feira (17)

Formado por BM, J.seph, Somin e Jiwoo, o KARD é um dos grupos mistos mais…

3 semanas ago

Close Your Eyes, grupo do Project 7, é alvo de disputa contratual entre agências

Em 9 de janeiro, a Uncore, agência responsável pelo gerenciamento do grupo Close Your Eyes,…

4 semanas ago

Entrevista: autora Lee Sun-Young, fala sobre processo criativo e literatura coreana

O ano de 2024 foi marcante para a literatura coreana, Lee Sun-Young, autora de Farmácia…

4 semanas ago

Dia do Leitor: Os livros asiáticos mais lidos e sugestões de leitura

Nesta terça-feira (7), foi celebrado o Dia do Leitor, uma data especial para refletir sobre…

4 semanas ago