A terceira rodada do programa “Kingdom: Legendary War“, chamada de “NO LIMIT“, foi dividida em duas partes: units de rap, dança e vocal e uma rodada com as apresentações individuais.
Ao contrário das duas primeiras rodadas de competição, a Rodada 3 de “Kingdom” é dividida em duas partes. Na primeira parte da rodada, os grupos concorrentes se dividiram em duas equipes de três grupos cada, para rap, dança e vocal: ATEEZ, Stray Kids e BTOB formaram uma equipe, enquanto THE BOYZ, SF9 e iKON formaram a outra.
Na etapa das units, não houve votação global, em vez disso, um painel de 33 pessoas, incluindo Donghae e Shindong do Super Junior, os produtores Shinsadong Tiger e Rhymer, a coreógrafa profissional Lia Kim e outros foram levados ao estúdio para assistir as performances.
Confira agora mesmo todas as performances da 3ª rodada:
A unidade de rap foi denominada iT’S ONE e Bobby, Hwiyoung e Sunwoo foram os representantes da unidade.
Em sua primeira reunião, Sunwoo do THE BOYZ estava completamente entusiasmado com o Bobby do iKON e até conseguiu seu número de telefone.
Hwiyoung do SF9 também achou estranho conversar com Sunwoo informalmente. Contudo, no final da apresentação, os três já eram amigos e até usaram sapatos combinando.
A apresentação de rap deles foi baseada no hip hop, totalmente centrada na ideia de ter um espírito livre e se divertir no palco. As letras eram sobre eles dizendo aos outros para cuidar de seus próprios negócios enquanto eles continuavam a se esforçar para atingir seus próprios objetivos.
Eles fizeram uma apresentação animada e cheia de energia. Confira:
Para a unidade de rap da equipe do Mayfly, Stray Kids enviou seus grandes produtores, 3RACHA (Bang Chan, Changbin e Han). Da mesma forma, a ATEEZ enviou seu membro produtor Hongjoong, enquanto o BTOB enviou seu rapper multitalentoso Minhyuk.
Com tantos produtores talentosos na equipe, ter ideias e opiniões conflitantes era uma possibilidade muito real. Porém, todos eles se solidificaram tão bem que logo se autodenominaram 5RACHA.
Eles eram provavelmente a unidade que estava mais confortável um com o outro desde o início.
A música “Paint” era basicamente sobre eles criarem uma nova cor ao misturar as três respectivas cores do time. Enquanto também criticavam aqueles que colocavam o valor de certas cores de pele acima de outras.
O palco estava montado como uma galeria de arte. Confira:
O estilo deles era decididamente diferente do Team iT’S ONE, e embora ambos fossem elétricos em seus próprios méritos, foi o Team Mayfly que venceu a rodada, 23 votos a 10.
A unidade de dança da Equipe iT’S ONE conseguiu reunir três meninos que tinham aniversários mais próximo um do outro para que fosse mais confortável para os membros.
A performance de Juyeon, Donghyuk e do Taeyang de “King and Queen” foi sobre um rei que lentamente desce à loucura. Cada membro retratava uma parte do ego do rei, incluindo sua tirania, sua obsessão por prazer e sua eventual insanidade.
Havia muitos “truques” envolvidos na performance que poderiam potencialmente ter falhado (Taeyang pegando uma espada; Juyeon virando uma mesa com o pé), mas felizmente, eles acertaram em tudo. Assim, a performance foi preenchida com adrenalina o tempo todo.
Toda a performance se desenrolou como um drama intenso, e facilmente fazia você querer mais, mesmo depois de terminar.
Confira:
Ao contrário do Team iT’S ONE, que usou apenas três membros para sua unidade de dança, o Team Mayfly escolheu a força em números e enviou a maioria dos membros. Havia cinco do ATEEZ, três do Stray Kids e o Peniel do BTOB.
O Team Mayfly dançou “Wolf” do EXO e, novamente, foi completamente diferente do desempenho do Team iT’S ONE. Eles colocaram seu grande número em bom uso e tiveram poucos pares intergrupos, o que os fãs sem dúvida apreciariam.
Felix, do Stray Kids, pulando em Wooyoung, do ATEEZ, foi especialmente incrível, assim como Peniel com sua seção de krump. Veja agora mesmo:
Vimos os resultados da unidade de dança no início do show, e Mayfly venceu por 22 à 11.
Para a unidade vocal do time iT’S ONE, cada grupo enviou dois membros, incluindo Inseong e Jaeyoon do SF9 , Jinhwan e Junhoe do iKON , e Sangyeon e New do THE BOYZ.
Eles escolheram tocar “Spark” da Taeyeon, do Girls Generation, e engenhosamente arranjaram para que a música gradualmente aumentasse de forma que uma faísca pudesse se transformar em um fogo ardente.
Foi uma ótima performance de se ouvir, e o arranjo foi muito bem feito. Veja agora mesmo:
Ao contrário das outras duas unidades do time Mayfly, os três grupos enviaram apenas seus vocalistas principais para esta última performance, que era Eunkwang, Seungmin e Jongho.
E com esses três cantores poderosos no mesmo grupo, não havia como essa performance não ser incrível. Veja agora mesmo:
Para a unidade vocal, Mayfly novamente venceu 33: 0, o que significa que o time Mayfly venceu com todas as unidades e ganhou todos pontos correspondentes.
De qualquer forma, ambas as equipes foram incríveis e nos deram desempenhos incríveis em seus próprios estilos, e a equipe iT’S ONE certamente merece muito!
O grupo iKON apresentou uma versão de “Pretty Savage” a transformando-a em “Classy Savage” mostrando todo o estilo poderoso do grupo. A rapper do BlackPink Lisa também participou da performance que ficou incrível com um cenário selvagem e uma história bem desenvolvida.
Já o Stray Kids escolheu o hit de sucesso “DDU-DU DDU-DU” também do BlackPink. A performance foi no mínimo inusitada, começou com o Felix vestido de Deadpool e tanto ele quanto o Bang Chan conversaram com os espectadores quebrando a quarta parede, assim como o Deadpool faz em seus filmes. O cenário também foi incrível e bem explosivo.
O BTOB deu um toque cinematográfico ao seu lado B “Blue Moon” com uma participação especial de Miyeon do (G) I-DLE. A performance foi como um musical, como o filme “La La Land”, mostrando um lado incrível do BTOB.
Enquanto o ATEEZ executou um remix de sua canção de sucesso “Answer” que apresentava o grupo vocal com formação clássica LA POEM. O show teve a mistura de personagens e elementos já vistos em todas as performances e MVs do grupo, envolvendo-nos no próprio universo do ATEEZ.
SF9 fez uma apresentação bem sensual com o cover de “Move” do Taemin, mostrando movimentos que deixaram todos impressionados. Além da impressionante dança, os membros mostraram um cenário coloridos e com uma mensagem incrível.
E o The Boyz encerrou a rodada com uma poderosa interpretação de “Monster” do EXO, mostrando todo o talento e o poder do grupo. O cenário e os elementos visuais deixaram todos de boca aberta, combinando tudo com os incríveis vocais e a poderosa dança já característica do grupo.
Answer: Ode to Joy – 에이티즈(ATEEZ)
O que achou das apresentações? Qual sua favorita? Conta pra gente aqui embaixo nos comentários!
Você pode assistir todos os episódios de “Kingdom: Legendary War” aqui.
O último episódio vai ao ar na próxima quinta-feira, 3 de junho, às 07h50 BRT e terá duração de 4 horas, contando com votação global ao vivo.
Saiba como votar aqui.
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…
View Comments