O membro do BAE173, Nam Dohyon, solicitou a suspensão de seu contrato exclusivo com a agência PocketDol Studio. Segundo informações divulgadas em 28 de abril, Nam Dohyon entrou com um pedido de liminar solicitando a suspensão de seu contrato exclusivo devido a diferenças de opinião com a agência em relação ao cumprimento de suas obrigações contratuais.
A primeira audiência foi concluída em 26 de abril, e agora, uma decisão sobre se aceitar ou rejeitar o pedido de liminar será tomada no final de maio ou início de junho.
Em resposta às notícias, a PocketDol Studio comentou brevemente: “É verdade que estamos em uma disputa legal.”
Nam Dohyon estreou em 2019 como membro do grupo de projeto “Produce X 101” X1, e depois disso, ele fez sua estreia como membro do BAE173 em 2020. Em outubro do ano passado, ele anunciou uma pausa nas atividades do grupo devido a preocupações de saúde. Recentemente, o BAE173 participou do programa de competição de ídolos da JTBC, “Peak Time“, como Equipe 13:00 sem a presença de Nam Dohyon.
Fiquem atentos para novas atualizações!
Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!
Fonte: (1) | Foto: Divulgação
- Daniele Almeidahttps://asiaon.com.br/author/daniele-almeida/
- Daniele Almeidahttps://asiaon.com.br/author/daniele-almeida/
- Daniele Almeidahttps://asiaon.com.br/author/daniele-almeida/
- Daniele Almeidahttps://asiaon.com.br/author/daniele-almeida/