O Boticário estreita laços com fãs de K-dramas em nova ação de marketing

O Boticário transformou sua loja conceito em São Paulo, na Rua dos Pinheiros, para se conectar ainda mais com os fãs de K-dramas. A fachada, inspirada na estética coreana, exibe letreiros em coreano e, dentro do espaço, o público encontra um menu personalizado com bebidas inspiradas nos K-dramas, além de brindes temáticos.

A relação da marca com o universo dos K-dramas teve início em junho, com a estreia de seu próprio drama no TikTok. Agora, a experiência se expande para a loja física, que oferece desde customização de embalagens com adesivos e bottons até o lançamento do drink Banana Latte, cocriado com a cafeteria Amor Espresso e desenvolvido com a agência SoWhat.

Neste sábado, 26 de outubro, os fãs também tiveram a chance de encontrar os protagonistas do K-drama da marca, Akira, Clarette, Milena Esquierdo e Júlio NG. Segundo O Boticário, a ação busca criar conexões mais próximas e inovadoras com seus consumidores fãs de k-dramas.

Fonte (1)/Foto: divulgação

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Jornalista apaixonado pela cultura coreana, acompanhando desde 2019 o universo dos comebacks, kdramas e a culinária do país. O que começou como curiosidade se transformou do dia a dia e uma terapia antiestresse.

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