Segundo a mídia estatal, na segunda-feira, foi preso pela polícia de Pequim, Zhang Tao, o presidente de estatal chinesa é preso por agressão, devido a suposta agressão à dois cientistas.
Além da prisão, Zhang Tao também foi demitido da sua empresa, a China Aerospace Investment Holdings, e expulso do Partido Comunista.
A prisão de Zhang veio duas semanas após o corrido da agressão ao dois cientistas. A agressão foi feita contra Wang Jinnian, de 54 anos, durante uma discussão do fora da casa de sua casa, no início de junho. Em seguida, Wu Meirong, de 85 anos, também ficou ferida quando tentou intervir durante na discussão.
Wang e Wu são membros da International Academy of Astronautics (IAA), uma organização não governamental internacional com sede em Estocolmo. Wu faz parte do conselho de curadores do IAA.
Segundo O China News Weekly, informou no início deste mês que o motivo que desencadeou a agressão de Zhang aos dois cientistas, em 6 de junho, foi porque eles negaram seu pedido de recomendá-lo para membro da IAA.
Além disso, de acordo com a China News Weekly, Wang teve as costelas quebradas e hematomas e Wu sofreu fraturas da coluna.
Zhang só foi preso, após dois meses da agressão, pois o caso só se tornou público cerca de um mês após o ataque.
Em 15 de novembro, o grupo ATEEZ retornou com o seu décimo primeiro EP “GOLDEN…
O grupo de K-pop NMIXX, da JYP Entertainment, confirmou sua primeira apresentação no Brasil. O…
No último sábado, as ruas em frente à Assembleia Nacional, em Seul, se encheram de…
Os ingressos para o fan meeting de Jinyoung no Brasil já estão à venda, com…
Série original Netflix conta a história de um produtor musical que vai entrar em um…
Xyche Kiddy (싸이키 키디) é um rapper sul-coreano, surge com uma das novas promessas do hip-hop. Ele estreou…
View Comments
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://www.binance.info/el/join?ref=V2H9AFPY