O rapper sul-coreano Jung Hun Chul, mais conhecido como Iron, de 29 anos, morreu na manhã de segunda-feira (domingo no Brasil), em Seul, capital da Coreia do Sul. Foi relatado que o rapper Iron foi encontrado sangrando e inconsciente no canteiro de flores de um complexo de apartamentos no distrito de Jung, Seul, às 10h25 (KST).
A delegacia de polícia de Jungbu em Seul confirmou em uma ligação com a Dispatch: “Fomos chamados por um guarda [do apartamento] que nos disse ter encontrado Iron inconsciente. Ele foi levado ao hospital com urgência, mas faleceu.” Eles acrescentaram: “Neste ponto, não está claro se Iron morreu ou não por suicídio. Estamos investigando a causa exata de sua morte.”
Iron foi o vice-campeão no programa da Mnet “Show Me the Money 3” em 2014. O rapper também era conhecido por ter feito colaborações com artistas como Hyolyn, do Sistar, Jimin, do AOA, e Jonghyun, vocalista do SHINee morto em 2017.
Recentemente, ele havia se envolvido em suspeitas de agredir um menor que estava vivendo como seu companheiro de quarto e recebia aulas de música com ele. Em 2018, Iron recebeu uma sentença de prisão pela suspeita de cometer violência contra sua ex-namorada e por fumar maconha, em 2016.
Que ele descanse em paz!
Fontes: (1) (2) (3) (4)
Foto: Yonhap News
Se você está passando por alguma situação complicada ou gostaria de falar com alguém, por favor, não hesite em procurar ajuda e entrar em contato.
Aqui no Brasil, você pode entrar em contato diretamente com o Centro de Valorização à Vida (CVV) pelo número 188, a ligação é gratuita ou pelo chat no site deles aqui.
Já se você mora fora, clique aqui para obter uma lista de linhas diretas internacionais para as quais você pode ligar e, se não encontrar seu país na lista, ligue para o número de emergência local.