Stray Kids na trilha sonora da 2ª temporada de Arcane

Foto: Netflix

A continuação de Arcane, série animada inspirada no universo de League of Legends, contará com uma trilha sonora composta por grandes nomes da música. Entre eles, o grupo de k-pop Stray Kids, que colabora com o single “Come Play”, ao lado de Young Miko e Tom Morello. A estreia da nova temporada está marcada para novembro.

Os integrantes ressaltaram que a faixa “Come Play” combina diversas vozes e estilos, além de refletir a paixão da banda pelo jogo. “Nosso single tem um toque dinâmico” comentaram. Os membros expressaram também sua empolgação com o lançamento da nova temporada.

Além do Stray Kids, a trilha sonora da série contará com artistas como Twenty One Pilots, Ashnikko e Imagine Dragons. O primeiro single, “Paint The Town Blue”, de Ashnikko, já foi lançado, junto com o trailer oficial da temporada, que pode ser conferido aqui.  

Stray Kids também na trilha sonora de Tower of God

O Stray Kids também estará na 2ª temporada de Tower of God, contribuindo com as músicas de abertura e encerramento. O novo arco “Batalha da Oficina” estreia em 6 de outubro de 2024. Na temporada anterior, o grupo já havia tocado as canções “SLUMP” e “TOP“.

A segunda parte de Tower of God será realizada pelo estúdio The Answer Studio, com direção de Akira Suzuki e supervisão de Kazuyoshi Takeuchi.

Stray Kids renova contrato e expande presença internacional

Além de sua participação em trilhas sonoras, o grupo renovou recentemente seu contrato com a JYP Entertainment após sete anos.

Com novos planos em vista, como a turnê mundial “dominATE” e o lançamento do mini-álbum ATE, o Stray Kids continua ampliando sua influência global. A turnê, que já passou por Seul, seguirá até 2025, visitando Europa e América.


E, vocês, animados para assistirem Arcane e Tower of God?

Fontes: (1) (2) | Fotos: Instagram/League of Legends BR

Olá, sou André! Autista, homem trans e apaixonado por jornalismo. Neste ritmo frenético de palavras e imagens há 8 anos, encontrei sentido em minha paixão desmedida pelos detalhes, graças ao meu autismo. Obsessões? Prefiro chamar de hiperfocos. Meus interesses variam, mas sempre volta ao mesmo: Medicina, cinema, e claro: a cultura asiática, desde animes a doramas. Quer um conselho de amigo? Se precisar de um trabalho impecável, encontre um autista com hiperfoco no que precisa ser feito. Posso te garantir, é como estar a um passo da perfeição. Não diga que não te avisei, hein!

Veja também!