Super Junior: Donghae, Eunhyuk e Kyuhyun deixam a SM Entertainment após 17 anos

Super Junior Eunhyuk Donghae Kyuhyun

Em um anúncio oficial feito em 14 de julho, a SM Entertainment confirmou que Donghae, Eunhyuk e Kyuhyun, membros do grupo Super Junior, não renovaram seus contratos com a agência e estarão buscando atividades individuais. Apesar disso, os três artistas continuarão participando das atividades do Super Junior como grupo.

A SM Entertainment declarou:

“Eunhyuk, Donghae e Kyuhyun não renovaram seus contratos conosco e seguirão cada um com atividades individuais. No entanto, eles continuarão promovendo como Super Junior junto à SM. Vamos apoiar os três enquanto enfrentam novos desafios e planejamos manter uma comunicação próxima para que eles possam efetivamente realizar suas atividades em grupo e solos ao mesmo tempo”.

Por outro lado, os outros membros do Super Junior, incluindo Leeteuk, Kim Heechul, Yesung, Shindong, Choi Siwon e Ryeowook, renovaram seus contratos com a SM Entertainment.

Enquanto Donghae e Eunhyuk estrearam como membros do Super Junior em 2005, Kyuhyun se juntou ao grupo um ano depois, em 2006. Ao longo de suas carreiras, eles conquistaram uma base de fãs dedicada e contribuíram para o sucesso do Super Junior como um dos grupos de K-pop mais populares e influentes. Donghae e Eunhyuk também fazem parte da unit Super Junior-D&E, que estreou em 2011 com o lançamento do seu primeiro álbum “The Beat Goes On”.

O Super Junior estreou em 2005 com seu álbum de estreia intitulado “SuperJunior05 (Twins)”. O grupo rapidamente conquistou a atenção do público com seu conceito único e um estilo musical vibrante, combinando elementos de pop, dance e R&B.

Desejamos sucesso para todos os membros do Super Junior!

 

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!


Fonte: (1) | Foto: Divulgação
daniele.almeida@asiaon.com.br | Website | + posts

Veja também!