Rede social indiana ‘Koo’ viraliza entre os brasileiros

Abrir o Koo pode ser muito bom e a internet está provando isso. Após boatos de que o Twitter poderia estar a um passo de fechar, uma rede social com um nome um tanto quanto inusitado viralizou entre os brasileiros. Trata-se do Koo, que foi criado em março de 2020 e agora é a segunda maior plataforma de microblogging multilíngue do mundo.

Atualmente o Koo está disponível em 11 idiomas, incluindo agora o português. Além disso, os criadores Aprameya Radhakrishna e Mayank Bidawatka e a equipe do Koo estão ouvindo os usuários e prometeram fazer algumas mudanças solicitadas pelos brasileiros, que já são a maioria na plataforma.

O Koo quer conectar melhor as pessoas, capacitá-las a se expressar em um idioma de sua escolha, ter um lugar para sua voz e eliminar as barreiras linguísticas que impedem a comunicação interlingual. A rede social promete ser a mais nova queridinha da internet.

Talvez os criadores não tenham entendido como os brasileiros foram parar lá mas estão muito felizes com o carinho vindo do nosso país. Inclusive, a empresa mudou seu Twitter para o user @KooForBrasil dedicando a página principal deles aos usuários do país. Também informaram que criaram uma página para cada país.

Veja algumas mensagens da equipe do Koo:

E você, já abriu o Koo também?

Fonte: (1) | Fotos: Divulgação/Koo

Veja também!

The8 do Seventeen lançará álbum solo

Pledis Entertainment anunciou nesta quarta-feira (20), que The8, membro do grupo Seventeen, lançará seu primeiro álbum solo, Stardust, no dia 4 de