Embelleze aposta em doramas para lançar nova linha de produtos

Inspirada pelo crescente sucesso dos doramas e k-dramas no Brasil, a Embelleze traz um conteúdo focado na dramaturgia asiática para o lançamento de sua nova linha capilar: Novex Ritual Dorama. A marca decidiu criar sua própria mininovela, intitulada Perfume de Dorama, que estreou nesta segunda-feira (18), nas redes sociais da empresa.

A trama segue o estilo romântico característico de produções sul-coreanas e japonesas, narrando a história de um jovem empresário rico que se encanta pelo perfume de uma jovem humilde ao esbarrar com ela na rua. Além do romance, a série conecta os espectadores à essência do produto, cujo diferencial é o óleo de camélia japonesa Tsubaki, ingrediente que promete revitalizar os cabelos.

Segundo Vitor Silveira, CMO da marca, a estratégia nasceu de uma análise aprofundada de tendências realizada com o apoio de ferramentas de inteligência artificial. “Identificamos que o universo dos doramas tem conquistado uma audiência cada vez maior, ultrapassando os fãs do gênero para alcançar um público diversificado. Essa foi a oportunidade perfeita para a Embelleze introduzir um produto que combina a sofisticação asiática com a força da beleza brasileira”, afirma.

Fonte (1)/ Foto: Divulgação

Jornalista apaixonado pela cultura coreana, acompanhando desde 2019 o universo dos comebacks, kdramas e a culinária do país. O que começou como curiosidade se transformou do dia a dia e uma terapia antiestresse.

Veja também!