ATEEZ bota todo mundo para trabalhar com “Work” do álbum “Golden Hour: Part 1”

O ATEEZ está de volta e fez todos se levantarem para trabalhar com seu novo lançamento! Em 31 de maio de 2024, o grupo de K-pop formado por Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho, lançou seu décimo mini-álbum, “Golden Hour: Part 1”, junto com o videoclipe da faixa-título “Work”. A música, um hip hop vibrante, destaca a determinação do grupo em trabalhar duro e enfrentar novos desafios, com letras que falam sobre ganhar dinheiro e continuar em frente sem parar.

Desde o lançamento, “Golden Hour: Part 1” e “Work” dominaram as paradas globais. O álbum rapidamente alcançou o primeiro lugar nas paradas de álbuns do iTunes em 26 países, incluindo Tailândia, Finlândia, Turquia e Polônia. A faixa “Work” também chegou ao topo das paradas de músicas do iTunes em 17 países, como Brasil, México e Arábia Saudita. O videoclipe da música se tornou o mais visto no YouTube mundialmente logo após o lançamento.

Além do sucesso nas paradas, o álbum vendeu mais de 1,1 milhão de cópias em apenas quatro dias, tornando-se o terceiro álbum consecutivo do ATEEZ a atingir esse marco na primeira semana de lançamento.

Recentemente, o ATEEZ também anunciou datas para a turnê mundial “Towards The Light: Will to Power” na América do Norte, que começará em Tacoma em 14 de julho e passará por diversas cidades, incluindo Oakland, Los Angeles, Phoenix, Arlington, Duluth, Nova York, Washington, D.C., Toronto e Rosemont.

As conquistas não param por aí. No dia 4 de junho, ATEEZ ganhou seu primeiro troféu em programas musicais coreanos com “Work” no programa “The Show”, com um total de 9.380 pontos. Em 7 de junho, o grupo conquistou mais uma vitória no “Music Bank” da KBS TV, com um total de 10.828 pontos.

Para aumentar ainda mais sua visibilidade, ATEEZ fará sua estreia no “The Kelly Clarkson Show” amanhã, 10 de junho, onde apresentarão “Work” pela primeira vez na televisão americana.

Confira “WORK” agora mesmo:

Fonte e fotos: (1)

Veja também!