Hayley Kiyoko anuncia participação na Bienal do Livro

Ela estará no evento nos dias 13 e 14 de setembro para falar do livro "Girls Like Girls: Uma História de Amor Entre Garotas"

Os fãs de Hayley Kiyoko receberam uma surpresa nesta sexta-feira (6). A cantora, atriz e autora de “Girls Like Girls: Uma História de Amor Entre Garotas” anunciou, por meio de seu Instagram, que estará no Brasil para a Bienal do Livro de São Paulo 2024, que ocorre de 6 a 15 de setembro, no Anhembi. A participação de Hayley está prevista para o dia 13 de setembro.

No vídeo compartilhado em suas redes sociais, Hayley Kiyoko expressou sua empolgação: “Finalmente estou indo para o Brasil. Vou estar em São Paulo para falar sobre o meu livro. Será minha primeira vez no Brasil, algo que queria fazer há muito tempo. Muito obrigada pelo apoio e paciência todos esses anos. Espero ver vocês lá.”

A organização da Bienal do Livro de São Paulo confirmou a presença da Hayley Kiyoko e prometeu divulgar mais detalhes em breve.

“Girls Like Girls: Uma História de Amor Entre Garotas”

Publicado no Brasil em 2023 pela editora Intrínseca, o livro “Girls Like Girls: Uma História de Amor Entre Garotas” é uma expansão da narrativa apresentada no videoclipe de mesmo nome, lançado por Hayley em 2015. A obra explora temas de descoberta e identidade LGBTQIA+, ampliando o impacto da música ao abordar a jornada de autodescoberta.

Sinopse

Coley sente que não é a mesma desde a morte da mãe. Forçada a morar no interior do Oregon com o pai que abandonou a família, a garota se vê sozinha em um lugar desconhecido e conservador. Não parece o melhor momento para abrir seu coração, mas tudo muda quando ela conhece Sonya.

Uma das garotas mais populares do colégio, Sonya foi treinada desde cedo pela mãe para alcançar a perfeição em todos os aspectos da vida. Ao contrário das pessoas da pequena cidade rural, ela é gentil, atenciosa e parece gostar da companhia de Coley, então uma conexão imediata surge entre as duas.

À medida que a amizade se aprofunda, sentimentos abrem espaço para algo mais, e elas vão ser confrontadas por seus maiores medos e inseguranças. Coley não sabe se merece ser amada. Sonya nunca ficou com uma garota… até agora. Será que vale mesmo a pena manter esse amor em segredo, ainda que o mundo o condene?

Hayley Kiyoko Alcroft, nascida em 3 de abril de 1991, em Los Angeles, é filha da coreógrafa e patinadora artística Sarah Kawahara e do ator e comediante Jamie Alcroft. De ascendência japonesa por parte de mãe, Hayley frequentemente menciona a influência de sua herança asiática em sua carreira artística.

Você já segue a gente nas redes sociais? Siga o @portalasiaon no Instagram,Threads, RunblerBlueskyTikTok e Facebook e fique ligado nas nossas atualizações!

Fonte: (1) (2)/ Foto: Hayley Kiyoko/Instagram

Jornalista apaixonado pela cultura coreana, acompanhando desde 2019 o universo dos comebacks, kdramas e a culinária do país. O que começou como curiosidade se transformou do dia a dia e uma terapia antiestresse.

Veja também!