Mark Tuan fala sobre suas preocupações devido ao aumento de ataques contra a comunidade asiática

Mark Tuan
Foto: LinedMagazine

Em uma recente live, Mark Tuan (GOT 7) expressou seus pensamentos e preocupações em relação aos seus pais, devido ao aumento de ataques contra a comunidade asiática nos Estados Unidos.

Além dos crimes de ódio, movidos pelo racismo e xenofobia que a população asiática precisa lidar diariamente, os recentes ataques vêm redobrando a preocupação da comunidade oriental, especialmente os que residem nos Estados Unidos.

Após difíceis semanas desde o caso de Atlanta, ainda paira o sentimento de medo e injustiça.

A AP Entertainment publicou na sexta-feira, 26, em sua conta oficial do Twitter, um trecho da live do idol Mark Tuan, onde ele conversa com os fãs sobre seus receios em relação ao que vem acontecendo:

 

Tradução Asia ON:

“Eu digo a minha família… Eu digo aos meus pais para serem cuidadosos, porque eles gostam de sair para passear com o cachorro. Especialmente à minha mãe que vai sozinha. Então eu digo a ela “Tenha cuidado agora. Eu não acho que você deveria andar sozinha. Se você for sair, talvez devesse ir com o papai.”.

Porque é realmente assustador, especialmente quando a minha mãe sai sozinha, quando meus pais saem sozinhos. Isso é… Eu acho… Você tem mais chances de estar em perigo quando você não tem alguém por perto. Então eu digo a eles para não fazerem caminhadas agora, ou se eles forem sair, que saiam juntos.

Quanto a mim… Eu acho que não sou tão cuidadoso, mas mantenho isso em mente.”

 

 

 

Fonte: (1)

Gabriela Sales, 24 anos. Pernambucana. Mãe de gato. Tecnóloga em Gestão Marketing e bacharelanda em Arquitetura e Urbanismo. Amante dos livros. A paixão pela sétima arte desencadeou a profunda admiração pela cultura asiática e acredita que uma vez que se embarca nessa jornada de desbravar tudo o que o oriente tem para oferecer, não há mais volta. De qualquer forma, a intenção nunca foi voltar.

Veja também!